Finn Wolfhard acabou de chegar em Londres, apesar de ter deixado seus amigos, sua escola, sua antiga vida, era uma oportunidade do garoto começar uma nova vida.
Finn é um menino alto, com cabelos cacheados, sardas e um sorriso cativante.
Assim que chegou em sua casa nova foi direto para seu novo quarto, que por sinal era bem maior que o antigo, tinha uma cama de casal, e uma janela gigante que dava para ver a vizinhança inteira.- Finn!! - disse sua mãe lá do hall de entrada
- Oi mãe - respondeu Finn
- Filho vai comprar seu material escolar, amanhã vai ser seu primeiro dia de aula e vc não tem nem um lápis em casa
- Okay eu vou lá, ... mas mãe , onde fica a papelaria?
- Você vai ter que pegar um ônibus, mas acho que a papelaria mais próxima é a Paperchase
- Tudo bem eu vou lá
- Tem um ponto de ônibus na frente de casa.Finn pegou o dinheiro com a sua mãe e saiu de casa, mas logo voltou por que esqueceu seu casaco e estava chovendo muito lá fora . Ele usava uma calça jeans, um casaco de moletom amarelo e um casaco preto por cima, porque além de estar chovendo estava muito frio.
Assim que chegou no ponto de ônibus, pegou um mapa da cidade para tentar descobrir onde ficava a papelaria. Finn estava completamente perdido, não tinha ideia de onde ficava, por isso decidiu perguntar para a menina que estava chegando no mesmo ponto de ônibus.- Oi , você sabe me dizer onde fica a papelaria Paperchase??
- Oi , claro que sei , mas hoje ela não é aberta, o que você procura lá ??
- Eu tinha que comprar material escolar
- Hahahaha, eu também preciso, está indo fazer isso agora, você pode vir comigo, aí eu te levo na melhor papelaria da cidade
- Obrigada!! Desculpa eu sou novo na cidade, não conheço nada aquiAssim que ele terminou de falar, Finn teve a oportunidade de olhar para a garota, que por sinal era muito linda, ela tinha um cabelo na altura do ombro, ele era castanho claro e meio ondulado, tinha um sorriso lindo e os olhos eram grandes e bonitos .
A menina começou a analisar Finn assim como ela fazia com ele, Finn tinha o cabelo cheio de cachos negros que pareciam nuvens, uma constelação de sardas no rosto ,os olhos escuros como um buraco negro e uma boca avermelhada.
Finn começou a se hipnotizar nos olhos da menina que estava sentada do seu lado, até que ela decidiu quebrar o silêncio
- Em que escola você vai estudar?
- Na Chealse Academy
- Que legal!! Eu estudo na escola do lado, literalmente, a Pacific School
Os dois começaram a rir.
- Desculpa esqueci de perguntar - disse Finn com um sorriso no rosto - Qual é o seu nome??
- Meu nome é Millie , Millie Bobby Brown e qual é o seu ?
- Sou o Finn, Finn Wolfhard
VOCÊ ESTÁ LENDO
One less lonely girl
FanfictionFinn Wolfhard é um canadence que acabou de se mudar para Londres , por conta do trabalho de diretor de seu pai , mas ao chegar na cidade conhece uma garota que vai mudar a sua vida ...