POV MILLIEEu realmente não sei explicar o eu estava sentindo, só conseguia pensar nele e sentir o momento. Aquilo estava perfeito, não havia beijado muitos garotos na minha vida, mas sem dúvida Finn era diferente de todos eles.
Nos separamos e ele começou a encarar o meu rosto, logo em seguida ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e sorriu o que me fez sorrir também. Depois veio uma chuva selinhos delicados em meus lábios, eu sorria entre os beijos. Parecia uma cena de filme com certeza. Volto a apoiar minha cabeça em seu ombro quando do nada a mãe de Finn abre a porta.
- Querido você viu .... - ela olhou meio em choque
- Meu deus!! Mae vai embora!- ele disse jogando um travesseiro na porta e ela fechou rapidamente.Naquele momento eu gelei, o que será que ela vai pensar de mim!!
- Tudo bem, eu não esperava por essa - eu falei totalmente vermelha
- É eu também não - ele disse também em choqueE em questão de segundos ele começou a rir, não estava entendendo o motivo da risada, a mãe dele vai matar ele ... e eu provavelmente.
- Do que você está rindo, seu louco
- É que foi muito engraçado a sena - dei um sorriso de canto porque foi mesmo.Voltamos a conversar mas aí escutei alguma coisa do meu quarto, quando virei era meu pai batendo na minha porta e logo adentrando no quarto. Sem pensar eu pulei de cara no chão e fui para o canto da parede da janela, pois assim ele não poderia me ver. Como foi que isso aconteceu, primeiro a mãe de Finn, depois meu pai!! Será que é karma?
- Millie? - escutei meu pai chamar - Karen onde está a Millie?
Puta merda! Lembrei que tem uma tábua ligando a minha janela e a do Finn.
- Finn! A tábua! - falei sussurrando
Rapidamente ele puxou a madeira que adentrou ao quanto com muita velocidade, o que causou um barulho enorme.
- Boa noite rapaz - meu pai falou sério
- Boa noite senhor - Finn disse meio nervoso
- Não, ela não está no quarto Kelly - ele disse se virando para a porta e logo saindo do meu quarto.Assim que teve a deixa, pegamos a tábua e colocamos ela entre as janelas de novo, comecei a engatinhar com cuidado mas com pressa. Entrei no meu quarto e virei para o cacheado.
- Tá vejo amanhã - falei baixinho e sorri
- Boa noite Cinderela - ele disse piscando para mim e retirando a tábua novamente.POV NARRADORA
Depois de uns 2 minutos o pai de Millie entram no quarto novamente, só que dessa vez acompanhado de sua esposa.
- Falei que ela estava aqui - Kelly disse com raiva
- Onde você estava querida?
- No banheiro pai - Millie falou sorrindo
- Mas eu te chamei e você não respondeu
- eu estava com fones de ouvido, desculpa
- Não tem problema querida, boa noite - Kelly falou sorrindo e fechando a porta do quarto.Assim que eles foram embora, Millie se jogou na cama e sorriu pois lembrou de seus momentos com o Finn hoje. Enquanto isso o cacheado estava escrevendo uma música nova, pois naquele momento ele estava com muita inspiração e todo meloso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One less lonely girl
FanfictionFinn Wolfhard é um canadence que acabou de se mudar para Londres , por conta do trabalho de diretor de seu pai , mas ao chegar na cidade conhece uma garota que vai mudar a sua vida ...