POV FINNAcordei sentindo os raios de luz baterem na minha cara, eu estava extremamente confuso, acho que eu tinha dormido com a roupa do dia anterior que no caso já estava meio fedida. Tirei a camisa que eu estava usando e fui direto para o banheiro tomar um banho. liguei a música alta e comecei a entrar em um mundo onde só eu entendia.
- TOC TOC - escuto - ABAIXA ESSA MUSICA AGORA SE NÃO EU VOU COLOCAR ESSA CAIXA DE SOM DENTRO DE VOCÊ, EM UM LUGAR ONDE NÃO PEGA SOL - ouço Nick gritar na porta e rapidamente abaixo o som, mas não muito, por que eu não sou obrigado.
Saio do banho e vejo a fumaça saindo do banheiro, vou direto para o meu quarto e antes de tirar a toalha percebi que a janela estava aberta então me assustei ao ver o quarto de Millie, mas por sorte ela estava dormindo como um urso. Claramente a morena dorme muito, pelo simples fato que ela dorme mais que eu, o que já é raro. Era sábado quase 12:00. Fechei a cortina, coloquei uma calça moletom e uma blusa da Marvel. Desci as escadas em direção à cozinha.
- Bom dia raio de sol, dormiu bem? Já que o desgraçado não deixou eu dormir - disse Nick que estava sentado no sofá da sala, comendo o resto da pizza de ontem.
- Na verdade dormir bem sim, ratazana radioativa - respondi
- Se eu não tivesse com preguiça teria me ofendido
- Onde tá nossos pais?
- Foram buscar o almoço, eu acho
- Tá - falei tomando um gole de leite - Cara, onde você está indo? - falei vendo ele se levantar rápido e pegar a chave do carro.
- Vai ter jogo lá na universidade, e eu quero ver as líderes de torcida gatas de lá. Eu só não te chamo por que não quero preocupações.
- Se eu quiser ver líderes de torcida gatas é só buscar no google seu otario, relaxa vai lá - respondi dando de ombros.
- Falou - escuto ele fechar a porta
Me sento no sofá e começo a jogar videogame. Eu realmente gostava de fazer isso, eu devia estar fazendo tarefa, estudando ou sei lá , mas sabe... a escola pode esperar.
Depois de horas jogando almocei e vi que Jack tinha me mandado uma mensagem, então coloquei meu moletom preto e fui andar de skate com ele.
- Ou bro, eu vou dar uma festa na sexta que vem, você topa ir?
- Não sou chegado a festa, mas eu vou
- Pode chamar quem você quiser, mas o que acontece na festa, fica na festa - ele deu uma piscadela.
- Oxe, não me olha com essa sua cara feia se não eu não durmo direito
- Ahh vai se fuder - ele começou a rir(quebra de tempo)
Estávamos voltando pra casa, quando uma gangue de caras com tocas e correntes de ouro, para eu e Jack com as mãos
- Ei vocês dois, passem tudo agora - um cara alto e forte falou bem claro
- Jack, corre!! - disse como um sussurro desesperado
No mesmo momento nunca senti minhas pernas correrem tão rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One less lonely girl
Fiksi PenggemarFinn Wolfhard é um canadence que acabou de se mudar para Londres , por conta do trabalho de diretor de seu pai , mas ao chegar na cidade conhece uma garota que vai mudar a sua vida ...