O Boliche

356 39 1
                                    


POV FINN

- Olha lá os pombinhos - disse Caleb o amigo do Finn.
- Somos só amigos - falou Millie na intenção de disfarçar.
- Então porque estão de mãos dadas? - infelizmente perguntou Gaten, eu até tinha esquecido que estávamos de mãos dadas com ela.
Rapidamente soltamos as nossas mãos.
- Então... vamos jogar??- disse Noah quebrando o gelo.
Comecei a ficar meio nervoso porque lembrei que eu absolutamente não sei jogar boliche. Todos concordaram com o Noah e fomos pegar nossos sapatos. O lugar era bem legal, tinha umas luzes neon e uma pista de patinação mais para o fundo. Além de ser assustadoramente horrível no boliche era péssimo em patinar.
- Eu quero ficar na pista da Sadie, para mostrar meu talento nesse jogo- disse Caleb tentando mostrar seus músculos imaginários do braço.
A ruiva fez uma cara de deboche que todos riram. Acabou que a ordem ficou Noah, Gaten, Sadie , Millie , eu e Caleb.
Eu estava cada vez mais nervoso, porque diabos eu vim fazer aqui?
- Boa Noah - falou Gaten, eles não se conheciam muito bem, mas no tempo que eles esperaram acho q foi o suficiente para virarem amigos, e o suficiente para Caleb encher a paciência da Sadie.
Depois de um tempo foi minha vez, estava soando meio frio. Peguei uma bola, tentei mirar no centro, mas errei miserávelmente . Fui pegar a segunda bola e agora me peguei rezando para acertar pelo menos um pino. Mas de novo foi um fracasso, parece que a pista é inclinada para o lado, não é possível. Observei os meninos rindo da minha cara e tentei entrar na onda, fazendo oque eu sei de melhor, deboche.
- Jogo boliche tão bem quanto o Caleb no skate - todos riram menos o próprio Caleb.
Ficamos conversando e rindo por muito tempo. Eu estava gostando, tirando as horas que eu tinha que jogar.
- Finn é sua vez de novo - Sadie me avisou
- Ata, já estou indo - fiz um sorriso meio falso.
Joguei a merda dessa bola e errei de novo, estava com o total de 0 pontos, e já estava quase no meio da partida. Nesse momento quando viro de costas estavam todos rindo, eu sei que era engraçado mas já estava me deixando mais irritado
- já volto, vou para o banheiro.
- Eii Finn quer que eu coloque canaleta para você bebe? - Caleb perguntou tentando debochar
Simplesmente só mostrei o dedo do meio e mandei um beijinho para ele, para avisar que era uma brincadeira.
Sai de la, estava quase indo no banheiro quando sinto alguém segurando a minha mão.
- Finn?
Quando eu me viro, era a Millie
- Oii
- Está tudo bem?
- Tá sim, desculpa por eu ser tão ruim nesses jogo - falei meio envergonhado.
- Finn, não tem problema, você só está muito tenso sabia?
- Estou mesmo, é que eu não queria ... - fui interrompido por um beijo. Millie justou nossos lábios com precisão, era um beijo calmo. Estava no paraíso, esqueci de todos os meus problemas, só sentia ela...
Ela se afastou um um pouco e falou meio ofegante
- Você .... só precisa... mirar seus pulsos para frente e...- ela me deu um selinho - jogar à bola reto.
Ela deu uma mordida no lábio e saiu andando. Jesus
essa garota é única. Depois disso eu nem tava ligando para o jogo.
- Finn!! é sua vez cara - Noah me chamava.
Cheguei lá peguei qualquer bola e fiz o que Millie tinha me falado. É surpreendentemente acertei quase todos os pinos. O que fez todos os meus amigos gritarem.
- Vice me deve 20 pratas Gaten - Noah disse.
Perguntei o porque
- Ele apostou que você não ia acertar um pino até o final do jogo - Noah me explicou
Mostrei o dedo do meio para Gaten e me sentei do lado de Millie, estava orgulhoso de mim mesmo kkkkk.
- Gente!! vamos patinar, por favor!!! - Millie pediu a todos.
La vem ....

One less lonely girl Onde histórias criam vida. Descubra agora