Roard trip!

424 40 31
                                    

coloquem a musica!
POV MILLIE

Hoje já é segunda feira, de novo, às vezes eu só queria que parece o tempo. Acordei cedo e fui fazer minhas higienes, eu realmente tava um susto naquela manhã. Escolhi uma roupa mais confortável hoje, estava usando uma calça moletom e uma blusa preta, por cima um moletom combinando :

 Escolhi uma roupa mais confortável hoje, estava usando uma calça moletom e uma blusa preta, por cima um moletom combinando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrei de arrumar minha mochila com algumas roupas, hoje eu e o pessoal vamos fazer uma viagem de carro. Iríamos para uma praia aqui perto depois da aula. Coloquei biquíni, um shorts ,blusa e um casaco. Como amanhã é terça feira iríamos voltar no mesmo dia. Alguns dos meus amigos, Gaten e Sadie, tiveram que mentir para os pais, já que com certeza não deixariam eles irem. Assim que já estava tudo pronto peguei minhas mochilas e desci para a sala. Minha mãe meu pai e Ava já estavam lá. Falei com todos eles e comecei a tomar meu café da manhã, logo foram chegando o resto da família, Paige e Charlie.
- Mãe, Pai eu vou direto da escola para a praia okay?
- Certo querida, só nos avise a hora que chegar lá e não demore a chegar em casa - falou minha mãe
- Sim grande Kelly - respondi rindo

Terminei de comer, me despedi da galera e vazei. Percebi que Finn também estava saindo de casa, então esperei ele para irmos juntos.
- Oioi - eu falei sorrindo
- Oi baixinha - ele disse me dando um beijo na bochecha e passando seu braço por trás do meu ombro, me deixando ainda mais feliz.
O cacheado também carregava duas mochilas já que ele também iria na viagem. Passamos o caminho inteiro conversando sobre como o Caleb poderia conquistar a Sadie sem ser de um jeito que assuste a ruivinha. Nos separamos por conta de não estudarmos na mesma escola. De 13:00 eu, Caleb, Noah, Sadie, Finn, Gaten e Jack vamos nos encontrar no ponto de ônibus, porque era o lugar onde o motorista da van iria nos esperar. Como Noah era extremamente rico, ele contratou uma van para velar a gente até lá. Meio exagerado mas okay.
( quebra de tempo )
Hoje tive prova de literatura e aulas de fotografia. Eu amo tirar fotos, meu quarto é cheio de fotografias aleatórias. Noah, eu e Sads estávamos descendo para o recreio.
- Gente - disse Sadie - preciso contar uma coisa para vocês
- desembucha minha fia - respondeu Noah
- Acho que estou afim de um cara
- Uii quem é o sortudo? - respondi
- O Jack
- O JACK?! - eu e Noah falamos juntos
- Ué gente, por que?
Caramba, não acredito que ela está afim do Jack. Coitado do Caleb, ele é tão legal.
- Nada não - respondeu o moreno
Andamos, conversamos, comemos até dar o horário de aula de novo. Agora só falta algumas horas para podermos sair
(quebra de tempo )
- Bora galera, vamo carai - falou Noah com pressa
- Calma Noah - falei rápido
- Porra você não começa viu - ameaçou Sadie
Pegamos nossas coisas e saímos da escola. Encontramos o resto do pessoal no caminho para o ponto de encontro. Já estávamos todos lá. Caleb já estava até usado seus óculos escuros estranhos e Gaten um chapéu engraçado.
- Uhul bora clã!! - disse Jack animado
Assim foram entrando todos na mini van. Antes de Sadie entrar escuto ela falar
- Millie, da um sorriso pra foto!!

 Antes de Sadie entrar escuto ela falar - Millie, da um sorriso pra foto!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruivinha postou direto nos storys do instagram, essa Sadie viu ...





Desculpa alguns erros gente, não tinha revisado kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One less lonely girl Onde histórias criam vida. Descubra agora