POV FINNMeus pais saíram para jantar, nem sei que horas eles vão voltar. Eu estava na sala jogando videogame totalmente desligado do mundo, nossa eu sou realmente bom nesse jogo... escutei a campainha tocar, primeiro achei que era meus pais , mas aí lembrei que se fosse eles, já teriam entrado. Então corri para ver quem era. Assim que abri a porta fui completamente surpreendido por Millie, ela estava cheia de molho na roupa e na cabeça, seus olhos estavam cheios de lágrimas e o nariz vermelhinho. Na hora eu entrei em completo desespero.
- MILLIE!! O que aconteceu? Quem fez isso com você? Por que fizeram isso? - comecei a perguntar sem pensar.
- Posso ficar aqui por enquanto? Minha família saiu e eles só vão voltar tarde - ela falou limpando as lágrimas e um pouco de molho que escorria no seu rosto.
- Claro, pode ficar até a hora que quiser - falei levando ela para o meu quarto.
- Obrigada Finnie - ela era tão fofa, como alguém poderia fazer isso com ela?Entreguei para ela uma toalha e roupas secas minhas. Ela agradeceu e foi tomar banho. Depois de uns 20 minutos ela voltou, quando eu vi ela com a minha blusa preferida e minha calça de moletom eu gelei . Ela parecia estar mais linda do que o normal, seu cabelo estava molhado e bagunçado, seu nariz ainda estava vermelho por conta do choro, eu estava em choque, acho que comecei a babar sem querer.
- Finn? Tá tudo bem? - ela perguntou rindo da minha cara de pastel
- Tá sim .... é .... m-me fala, o que aconteceu? - gaguejei sem querer
Ela deitou do meu lado na cama e começou a contar a história, essa Ivy é uma sem noção só pode. Eu ia me levantar para pegar o controle da TV mas aí alguma coisa completamente mágica me impediu.
- Obrigada Finn - senti a mão de Millie me puxando e me trazendo para a cama , delicadamente ela me deu um abraço de lado e encostou sua cabeça no meu peito. Senti meu coração acelerar completamente e meu rosto estava quente. Deixei uma mão na barriga dela e a outra comecei a fazer cafuné no cabelo. Nunca mais queria sair dessa posição ... estava... perfeito. Começamos a conversar, mas sem sair daquela posição. Falamos sobre tudo, era muito fácil de conversar com Millie. Estávamos falando sobre bandas de rock, até eu perceber que Millie tinha adormecido. Ela parecia um anjo. Ela estava completamente agarrada em mim, mal conseguia me mexer kkkk. Virei um pouco de lado fazendo meu queixo ficar na cabeça dela, comecei a abraçar ela também. E sem querer cai no sono.
No dia seguinte acordei com Millie me balançando
- Finn , Finn !! - ela parecia nervosa - Finn acorda!
- O-oi, tá tudo bem? - perguntei ainda abrindo o olho com dificuldade
- A gente dormiu!! - ela falou desesperada
- Ué , mas qual é o problema? - falei coçando a cabeça e meio zonzo
- O que nossos pais vão pensar?! - quando ela disse isso um choque de realidade veio a minha cabeça.
- MEU DEUS! - minha mãe ia me matar, certeza que se ela souber ela vai achar que fizemos coisas pervertidas ou algo assim, além das milhares de perguntas que vou ter de responder e os comentários do meu irmão..... comecei a surtar
- Okay , pensa Millie , pensa ...- ela colocou a mão na cabeça e fechou os olhos
- Já sei -gritei meio alto
- Fala
- Voce pode passar pela janela, assim como eu fiz na quinta passada
- Uuh verdade, o único problema é que.... EU NÃO SEI FAZER ISSO
- Eu te ajudo
- Pai nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome....
- O que você tá fazendo?
- Rezando por nós ué
- Kkkkkk
- Tá rindo do que?
- Você nervosa é a coisa mais fofa do mundo kkkk - vi ela corar
- Vou pegar uma tábua que tem na garagem para você sair pela janela , só espero que eles estejam dormindo.
Fui correndo pegar uma tábua , estava andando com cuidado para não fazer nenhum barulho. Vi meu pai mas tenho quase certeza que ele não me viu. Peguei a tábua e corri para o quarto
- Peguei - disse colocando a tábua entre as janelas
- Okay, aqui vou eu
- Segura nas bordas
Em questão de segundos ela chegou no seu quarto.
- Obrigada Finnie - ela disse me mandando um beijo de longe.
Essa garota não existe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
One less lonely girl
FanfictionFinn Wolfhard é um canadence que acabou de se mudar para Londres , por conta do trabalho de diretor de seu pai , mas ao chegar na cidade conhece uma garota que vai mudar a sua vida ...