POV NARRADORAFinn e Jack passaram a noite inteira esperando, até que finalmente Nick chegou.
Enquanto isso Millie e Sadie decidiram sair para fazer compras, era como se fosse tradição para elas. A cada um mês elas vão ao shopping e compram varias coisas. Sadie estava usando uma calça listrada com uma blusa preta e um casaco jeans. Millie usava uma blusa branca e uma saia longa marrom. A morena foi buscar sua amiga ruiva e as duas foram juntas pegar um ônibus. Em Londres tinha um shopping aberto que elas amavam ir, lá tem todas as lojas e varias promoções.- Menina olha que cara gato, pera, não olha, seja cautelosa - disse Sadie para Millie .
O garoto era alto, loiro e com olho castanho. Ele passou do lado das meninas e deu um sorriso em direção as garotas.
- Ouu, é bonito mesmo - ela começou a rir - Ei, vamos naquela loja! - a morena arrastou a amiga.
Elas foram em varias lojas e comeram doces em diferentes lugares. Quando estavam voltando para o ponto de ônibus começou a tocar, no shopping, a muísca preferida delas "Baby" do Justin Bieber. Apesar de ser antiga elas sabiam decorada a musica inteira. E lá estavam elas, cantando e dançando em meio ao gramado do shopping, claro que todos estavam achando elas estranhas, mas Millie e Sadie não sem importavam. As duas deitaram no chão verde e pediram para um cara tirar a foto delas, que foi direto para os storys do instagram.
Elas pegaram o ônibus e cada uma ficou na sua casa, pois Sadie tinha que jantar com a família. Millie chegou em casa, falou com seus parentes e subiu para o quarto com sua irmã mais nova Ava. Ela abriu a porta do quarto e se deparou com algo que não esperava e imediatamente tapou os olhos de sua irmã.
Depois de horas brigando Finn e Nick estavam em casa, o irmão mais velho levou bronca dos pais, por não tomar conta do moreno e logo subiu para o quarto. Já o cacheado foi direto para o chuveiro, em sua opinião estava imundo. colocou a toalha e entrou no quarto, na hora q ele ia tirar a toalha escutou um gritinho vindo da janela. Imediatamente ele corou e ficou sem graça, era Millie e sua irmã.
A criança ao lado da morena havia gritado de susto com a reação da irmã mais velha. Finn entrou correndo no seu closet e Millie tirou a irmã do quarto. Depois de se trocar, finalmente o cacheado saiu.
Millie estava arrumando suas coisas fingindo não ver a presença de outro ser vivo, ela se encontrava colocando as roupas novas no armário e repetindo em sua cabeça: " Você não viu nada, não foi nada de mais, respira.... "
- Mills? - falou Finn com vergonha
- Ah, oi - ela tentou fazer a cara mais natural possível
- Desculpa por isso. E-e-eu não sabia que... - foi interrompido.
- Tá tudo bem, eu também não esperava - riu meio sem graça.
- Como foi seu dia? - perguntou FinnE assim eles passaram horas conversando pela janela, depois de todo estresse do dia dele, aquela conversa mudou completamente seu humor. Ele amava escutar a risada dela e olhar o sorriso que fazia ele tremer na base. Millie era uma garota que amava falar, e Finn achava isso engraçado. Eles conversaram sobre varios assuntos, como se a conversa fluísse sozinha.
- Ei - chamou a morena - posso te pedir um favor?
- Acho que sim
- Toca uma música para mim? - disse com um sorriso bobo na cara
- Só se vc vier aqui - ele fez uma cara de deboche
- Que? Como eu faria isso?Ele apenas pegou a tábua que conseguia ligar aquelas duas janelas e sorriu
- Aaa não, eu não...- ela pensou um poucos disse - tá, mas então vai ter que fazer um show para mim.
Com todo o cuidado do mundo ela atravessou para a outra casa. Entrou no quarto de Finn e sentou na cama esperando.
Então, lá estavam eles. Depois de um tempo Millie estava encostada no ombro do cacheado apenas sentido a musica, era incrível como ela se acalmava ao escutar o som do violão junto a voz de Finn. O garoto apenas olhou para o lado e não resistiu, deixou o instrumento de lado e tomou os lábios avermelhados da morena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One less lonely girl
FanficFinn Wolfhard é um canadence que acabou de se mudar para Londres , por conta do trabalho de diretor de seu pai , mas ao chegar na cidade conhece uma garota que vai mudar a sua vida ...