Capítulo 1 No bar

1.2K 91 5
                                    


     Depois de uma longa semana de caças, os Winchesters voltam ao bunker cansados tanto fisicamente quanto mentalmente. Lúcifer está de volta, mas parece estar escondido, pois eles ainda não tinham nenhum sinal dele. Zero. E aquilo era preocupante. Depois de um banho e boa noite de sono, o mais velho pegou o celular para saber se o anjo já havia localizado o diabo.

-Cas? E aí? 'Cê conseguiu encontrar o Lúcifer?

-Sim.

-Sim? O que ele está fazendo?

-Ele está em um bar, parece estar bebendo whisky, não... parece ser gin.

-Whisky? Gin? Tem certeza que é o Lúcifer?

-Sim, Dean, eu tenho. Ele parece estar bêbado.

-Ele deve saber que você ta aí Cas! Saia daí. Agora!

-Dean, o estranho é que ele não me notou. Ele está fraco, aconteceu algo com sua graça, ela não está com toda sua potência.

-Hmm... Estranho mesmo.

-Agora entrou três homens... eles me parecem familiar...

     Os três homens entraram no bar, indo direto na direção do arcanjo, dois deles passaram olhando para Castiel, dando uma piscadinha para o anjo do senhor, fazendo-o abaixar o olhar, uma sensação de formigamento em todo seu corpo. Mas não o afetou tanto, voltando a olhar para Lúcifer, viu o terceiro homem, um homem de cabelos dourados, pondo um anel no dedo do meio do arcanjo, um anel dourado com uma pedra rosa. Os homens falaram com o barman, que lhes entregou três copos com uma bebida verde, viu os três falarem algo, mas estava tão baixo que não conseguiu ouvir, tentou ler os lábios do homem, de cabelos loiros quase platinados, que está na ponta, quando percebeu uma das palavras, levantou rápido mas foi caindo devagar, segurando como conseguia na mesa, mas sem sucesso.

-Cas?

-Dean....Lúcifer...anel....af....

-Cas? Cas!

-Olá Castiel.

     Aquela era a voz do Lúcifer, no telefone do anjo e depois a ligação caiu.

-Cas! Sam!

-O que foi Dean? – Sam veio correndo da cozinha do bunker para o cômodo principal.

-O Cas, ele disse que estava num bar, e que o Lúcifer estava lá bêbado, depois só consegui ele falando do Lúcifer, algum anel e o Lúcifer falando com ele!

-E então?

-Então a ligação caiu! O Cas não está me atendendo mais!

-Veja o GPS do telefone dele. Vou abrir o notebook.

     O mais alto abriu o computador, Dean viu onde o GPS do anjo estava indicando, um bar em Wichita, quando Sam localizava o bar, sentiu uns tapas de leve em seu ombro.

-O que foi Dean?

-Cas! Ele tá se movendo.

     O GPS começou a se mover, parecia estar louco, do bar, foi parar em outro bar e depois em outro bar, permanecendo ali.

-Eu vou indo, vai ser umas três horas de viagem, você fica aqui e fala com o Gabriel, ele deve saber esse anel que o Cas, 'tava falando.

-Dean, acho melhor ir junto.

-Acho que não, o GPS do Cas 'ta mudando toda hora, se a gente pegar a estrada vamos perder a localização do Cas, e ele está com Lúcifer, então acho que não.

-Mas Dean você não pode ir sozinho.

-Eu sei, eu vou ligar pra alguém. Me avisa, sempre que mudar o local.

     O Winchester mais velho pegou as coisas, indo para o carro. Seria uma longa viagem.



-------------------------

Oi gente, como vocês estão? Só pra avisar que essa é a minha primeira fanfic, muitas para vir e outras histórias também com personagens novos. 

Qualquer feedback é bem vindo e comentários também.

Espero que gostem.

xoxo

Filhos de AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora