Capítulo 3 Motel 5 estrelas

716 70 26
                                    




           

     Mas que merda? Por que infernos Castiel está em um motel? Será que ele se machucou? Até porque estava com Lúcifer, mas o motel é de CINCO estrelas, ele não tem dinheiro para ficar lá. Crowley entrou no motel, sem dizer nada, fazendo o caçador o seguir devagar.

-Crowley. Crowley! -O chamava baixo.

     No motel como no bar e no resto da cidade, não havia nenhuma pessoa, passaram pela recepção sem ninguém a vista. Isso nunca era algo bom.

-Eu estou sentindo o Castiel.

     Crowley disse indo em direção ao elevador. Aquele motel com certeza era chique. Nem parece um motel, tem seis andares. Por que tantos andares? E pelo jeito o sexto era mais exclusivo, pois havia só três quartos, o último é no final do corredor que parece ser enorme. E que pelo jeito é onde está Castiel, pois Crowley só para justamente, em frente ao último quarto, olhando intensamente para a porta.

-Crowley... tem certeza que é...

-Ahhh! Castiel!

     Pera. Castiel? E... aquela voz é do Lúcifer? Dean abriu a porta com tudo, entrando um pouco no quarto, mas congelando vendo a cena. O que ele viu? Além do quarto enorme com uma cama também grande, Lúcifer sentado na cama encostado em muitos travesseiros, totalmente nu, com Castiel, ainda com roupa, mas chupando o arcanjo. Aquilo fez o caçador ficar com o queixo caído, pois apesar do barulho da porta sendo aberta, o anjo não havia parado de lamber o diabo.

-C-Ca- O caçador não consegue acreditar.

-Parece que temos companhia.

     Lúcifer disse jogando o caçador e o demônio para o outro lado da parede. Era para ele estar fraco, como conseguiu os jogar do outro lado? O Winchester abriu os olhos devagar, levando a mão na cabeça com uma leve dor. Olhou novamente para a cama, dessa vez o arcanjo está em cima do anjo, tirando a gravata do moreno e o blazer preto. O caçador vendo aquilo, não aguentou, o sangue subiu, saiu correndo empurrando aquele loiro pervertido, dando um tiro em seu peito. Sabia que não ia mata-lo, mas teria tempo de fugir.

     Ajeitou o blazer que estava escorregando quase caindo na cama, colocou a gravata novamente no amigo e o sobretudo. Foi em direção ao rei do inferno, que ficava de pé, o arrastou junto de seu amigo, deixando um arcanjo pelado, sangrando e quando acordasse, perigosamente furioso.

     Dean colocou Castiel no banco da frente, que nada falava, Crowley sentou atrás e saiu com o carro, tentando ir o mais longe daquele motel. Droga! Ele não acha o celular. Depois de um tempo na estrada, o caçador avistou um motel fajuto de beira de estrada, precisava falar com Sammy, Crowley tem que dizer o que ele sabia e Castiel com certeza tinha que conversar com ele. Sua mente ainda está com aquela imagem, do moreno com a boca no membro do diabo. Do diabo! Mas que merda! Encostou o carro no estacionamento do motel, parece que aqui havia gente. Chamou o seu amigo, mas ele não respondia, não o olhava. Não é possível que ficou bravo por tê-los interrompidos. É o Lúcifer! Lúcifer!

     Foi em direção a recepção no motel; se enganou, ali também não tinha nenhuma pessoa, mas as chaves dos quartos não estavam lá, nenhuma. Será que todos os quartos estão ocupados? Voltava para o carro, quando olhou para dentro do impala, piscou várias vezes.

     Piscou novamente, esfregando os olhos, ele está vendo certo? Não. Deve ser sua imaginação. Sim, só é sua imaginação lhe pregando uma peça. Mas ele pode jurar que Crowley está atrás de Castiel segurando seu queixo com a mão, enquanto beija e lambe seu pescoço. Viu o Crowley subir com os beijos para o queixo do moreno, indo para o rosto... Dean saiu correndo vendo onde ele queria parar, por que Castiel não faz nada? Ele simplesmente tá deixando.

-Crowley! - Deu um soco no demônio que caiu no banco, escorregando no chão do carro. - Mas que merda? Cas? Cas!

     Castiel finalmente o olhou, mas logo observou algo atrás do caçador.

-Lúcifer... - O anjo disse, fazendo Dean arregalar os olhos.

Filhos de AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora