Os três estavam na cama sentados bebendo o champagne que Lúcifer pediu, o gosto era muito bom, eles se entreolhavam. Terminando a taça, o arcanjo pôs o copo de volta ao carrinho ao lado da cama e pegou as coberturas de chocolate, se virando para o anjo com um sorriso malicioso, que ainda terminava a bebida.
Lúcifer não aguentava mais, iria explodir se não possuísse aquele corpo tão gostoso, tão suculento. Pegou o copo de Castiel, ainda com bebida e pôs no carrinho, puxando para si, o moreno tentou falar algo, mas a língua do arcanjo dentro de sua boca não ajudava. Por algum problema, Castiel mesmo com a graça se sentia fraco e tremendamente quente, quase febril.
O diabo virou o anjo, o deixando de quatro, era aquela vista, aquela visão maravilhosa que não o fazia odiar tanto o velho homem. Lúcifer já pegou o lubrificante passando nos dedos e introduzindo dentro do moreno, grunhindo de dor, já fazendo movimentos de vem e vai com os dedos, movendo seu pulso, para mais fundo de seu irmão mais novo.
Dean levou um susto quase engasgando-se com a bebida, tossindo um pouco, vendo Lúcifer passar lubrificante em seu membro. O arcanjo segurou Castiel pela cintura o penetrando com força, fazendo-o gritar de dor. O Winchester viu o diabo ficando de joelhos trazendo seu protetor junto de si, segurando suas coxas, o levantando, movimentando-se devagar, porém profundo, fazendo seu amigo grunhir.
O Winchester foi tentar impedir, mas algo parecia ter lhe parado, seus pensamentos começaram a ficar confusos, não conseguia ouvir mais a voz de Castiel, só seu corpo que ia e voltava em sua direção, os lábios vermelhos entreabertos com filete de saliva no canto, lágrimas que desciam pelo seu rosto, as bochechas rosadas e o pior, o corpo totalmente aberto, parecia chama-lo, que aceitou de bom grado.
O caçador pegou o lubrificante na cama e passou em seu membro, murmurando um pouco de prazer. Se ajoelhou de frente para o anjo, que o olhava intensamente. Ele segurou a parte de trás do joelho do moreno, levantando bem suas pernas e introduziu seu membro na entrada de Castiel.
Os dois loiros não haviam percebido, mas ambos estavam dentro do moreno, se movendo freneticamente. Castiel é apertado e quente, muito quente. Dean olhou naqueles olhos que pareciam o mar e percebeu o que acontecia, seus olhos... não eram de prazer, eram de dor. Ele parou os movimentos, quando sua audição pareceu voltar, com Lúcifer o estocando forte ouviu um grito de dor e gemia de dor, só de vez em quando uns gemidos de prazer eram ouvidos. Dean se retirou de Castiel, olhando fundo nos olhos, com lágrimas descendo pelo rosto do anjo.
-Cas...
Lúcifer fez um gesto de peteleco nos dedos na direção do Winchester, que foi jogado na parede, próximo ao banheiro, caindo sentado. O arcanjo jogou o anjo na cama, empurrando seu rosto mais fundo, segurando os cabelos negros com força na cama enquanto o estocava mais fundo.
-Lúc... Lúcifer para... Lúcifer para! Não tá vendo que tá machucando ele?
Por um momento Lúcifer parou, olhou para baixo, Castiel não estava olhando para ele, estava olhando para o humano que salvou do inferno. Sim, o diabo está com ciúmes, ciúmes de um macaco que se dizem evoluídos.
-Castiel, você precisa olhar para mim. Somente para mim.
Lúcifer virou seu irmão, colocou a mão direita, onde está o anel, em seu ombro, descendo até seu membro, o anel brilhando. Castiel olhou o arcanjo, sua visão ficando turva, respirando pesadamente.
Lúcifer pegou a cobertura de chocolate passando por todo o tronco de Castiel, que o olhava intensamente; o arcanjo foi limpando toda a calda com sua língua, chegando novamente em sua entrada. Dessa vez ele não teve pressa, penetrando seu irmão devagar, ouvindo os gemidos de prazer de Castiel que parecem música aos seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos de Afrodite
Sonstiges✔️Concluída ✔️ "Depois de uma longa semana de caças, os Winchesters voltam ao bunker cansados tanto fisicamente quanto mentalmente. Lúcifer está de volta, mas parece estar escondido, pois eles ainda não tinham nenhum sinal dele. Zero. E aquilo era...