Capítulo 8 Amnésia?

287 32 0
                                    


     Dean abriu os olhos devagar, sentando devagar levando a mão a cabeça, que doía. O que raios aconteceu? Quando olhou para baixo, viu uma coberta vermelha. Que merda? Ele se levantou. Merda! Um banheiro! Ele olhou em volta vendo o banheiro, saiu correndo em direção a privada, vomitando líquido.

     Quando terminou, se levantou devagar. Não está se lembrando de nada! Ele foi para a pia limpar a boca, se viu no espelho; o caçador tinha um corte com sangue coagulado no meio da testa, uma mancha verde abaixo de seu olho esquerdo onde também havia um pequeno corte e... aquilo em seu pescoço era um chupão?

     Dean olhou para baixo, ele está nu e com sêmen pelo corpo, tanto seco quanto recente.

-Que merda?! Mas que merda aconteceu?

     Tentou lembrar, saindo do banheiro, vendo sua cueca em cima de uma mesa, foi diretamente até lá. Vestiu a cueca, mas não achava o resto de suas roupas. Ele se lembrou de algumas coisas.

-Ontem, sexta-feira, estava voltando de um caso e...

     Olhou para a porta, onde a madeira está cheia de cortes e parecia que ia cair a qualquer momento, ou pelo menos se dividir ao meio. O Winchester olhou em volta, percebendo que estava em um motel.

-Motel? Mas o quarto é enorme! – Ele olhou para cima, vendo o teto quase totalmente de espelhos. –É, é um motel. Mas por que não lembro de nada?

     Dean foi andando devagar, até sentir algo no chão, é uma garrafa de champagne, ele foi olhando em volta, vendo cacos de vidro da mesma cor da garrafa de bebida. Ele se lembrou de algo, parecia Castiel e Lúcifer bebendo com ele. Foi um sonho? Não sabia ao certo. Olhou novamente para baixo, vendo seu corpo cheio de sêmen. "Que merda aconteceu? Vou tomar um banho". Ele voltou para o banheiro, sua visão melhorando, pois ainda estava turva.

     Voltou ao banheiro, percebendo dessa vez que o espelho estava rachado no meio, havia sêmen no chão, que o caçador olhava como havia ocorrido aquilo tudo. O cesto de lixo havia duas camisinhas cheias, colocadas de mal jeito; foi até o box tomar um banho, segurando a porta lembrou que havia uma pessoa tomando banho ali, não lembrava quem exatamente. O chão do box também tinha sêmen, o caçador ficando cada vez mais confuso. Droga não daria pra tomar banho ali, olhou em volta do banheiro, vendo uma banheira no canto.

-Nada mal, uma banheira vai ser ótimo pra relaxar um pouco.

     Chegando na banheira, tinha dois dedos de água, com sêmen na água e uma camisinha na ponta, quase caindo dentro da banheira. Lembrou de outra imagem, alguém de quarto para ele dentro da banheira. Cada vez mais confuso. Merda! Dean pegou a toalha que tinha, a molhando na pia, por sorte sem nada, e pegou o sabonete limpando seu peito e observou umas manchas roxas, uns cortes e arranhados por todo seu corpo, principalmente em suas costas. "Por isso tá tão dolorido" pensou.

     Se "limpou" o máximo que conseguia e saiu do banheiro. Aquele quarto é enorme e está um caos. Um dos espelhos da parede está estilhaçado no chão, tinha sêmen por toda a parte, muito sêmen, além de camisinha e cacos de vidros de diferentes cores. Ele olhou para o teto.

-Tá bom, agora como porra aconteceu isso?

     Não sabia como, mas tinha sêmen no teto e... penas? Uma pena caiu em seu rosto, que a segurou. A pena é negra mas tem um brilho azulado. Teve outra imagem, ele em pé e uma pessoa com as pernas em seus ombros, com os braços segurando no teto. Ele não entendia nada.

     Ele voltou a olhar para a pena, muito linda, passou os dedos sentindo como era macia.... Lembrou. Havia lembrado! A pessoa era Castiel, se lembrou de todas as posições que fez e que ficou com o anjo, ficando desesperado. Travou quando lembrou que quase o dividiu com Crowley e, pior, que teve que dividi-lo com Lúcifer, com Lúcifer! E agora? Ele ficou literalmente de sexta até sábado inteiro transando com o amigo.

Filhos de AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora