Dean acordou com muita dor de cabeça, o local parecia um pouco escuro, ué não está de dia? Ele olhou em volta. Droga! Voltaram praquele motel de cinco estrelas. Castiel! Olhou procurando o anjo, o vendo na cama, os olhos azuis fixamente nele, o fazendo se arrepiar todo. O caçador ouviu o moreno o chamando, por mais baixo que fosse sua voz, Dean ouviu perfeitamente a voz de Castiel, uma voz sedutora. O loiro não viu, mas seus olhos voltaram com o brilho rosa, desaparecendo, deixando suas pupilas dilatadas e sua respiração ofegante.
Seu corpo está se movendo sozinho na direção de seu amigo, da voz rouca mas sedutora de seu amigo. Seu corpo está pedindo por seu amigo. Seu coração batendo rápido, gritando por Castiel a cada batida, ele quer Castiel, ele precisa tocá-lo. Mal ele sabia que no mesmo quarto, o diabo e o rei do inferno estavam brigando, mas não com poderes, literalmente brigando com socos, chutes e o que conseguiam acertar um no outro.
Dean foi subindo a cama devagar, ficando por cima de Castiel, apoiou as mãos entre da cabeça do anjo, enquanto os joelhos estavam entre a cintura, o caçador olhava fixamente seu anjo e vice-versa, desviando somente o olhar para os lábios bem desenhados, mas rachados do amigo. Ele foi descendo devagar o rosto, até sentir a respiração de Castiel se misturar com a sua, olhou novamente o anjo, mas quando o viu olhar para sua boca, não se segurou, juntando os lábios.
O Winchester mais velho lambeu os lábios do anjo do senhor para dar passagem, que foi bem recebido; tinha absoluta certeza, ele morreu e foi para o paraíso, cada canto que vasculhava a boca do moreno e suas línguas se entrelaçavam, o caçador sentia um arrepio bom passar por toda sua coluna. Mas tudo que é bom dura pouco, não está totalmente no paraíso, porque se estivesse ele não necessitava respirar, mas aqui sim. Se afastou dos melhores lábios que já sentiu em sua vida, puxando todo o ar que conseguia para seu pulmão, olhou novamente para aqueles olhos azuis hipnotizantes, prendendo a respiração. Agora que percebeu direito o que estava acontecendo com o moreno, os seus olhos denunciavam, mas não havia percebido, seus olhos estão em pura luxúria, puro ecstasy.
-Dean... eu quero... você.
O caçador engoliu em seco, aquele pedido, com aquela cara, não aguentava mais. Tirou o casaco que foi jogado longe junto da camiseta flanela, abaixou voltando a beijar os lábios de seu protetor, desceu beijando seu queixo e pescoço, parou tirando a gravata azul, jogando no mesmo lugar onde estão suas blusas. Dean ficou de joelhos, assim como Castiel, voltou a beijar aqueles lábios tão suculentos, apoiando as mãos na cintura do moreno, enquanto este apoiava em seu pescoço, especificamente em sua nuca, fazendo um carinho delicado da nuca para seu cabelo.
Ele voltou a beijar seu pescoço, tirando devagar o sobretudo bege, tirou o blazer e tirou sua própria blusa, as jogando com o resto. O anjo olhava o torso nu do caçador, que sentiu os lábios do moreno em seu pescoço, descendo os beijos pelo seu tronco, cada beijo era um calafrio que sentia, não que fosse ruim, pelo contrário, era muito bom, só a calça que cada vez mais ficava apertada. Dean abaixou a cabeça, indo em direção a Castiel o beijando, foi abaixando devagar o moreno para a cama no meio de tantas almofadas em tons de vermelhos e vinho.
O Winchester se concentrou abrindo devagar os botões da blusa social impecavelmente branca do anjo, a cada pedaço de pele que via, depositava um beijo, uma mordida ou uma lambida, vendo Castiel se contraindo a todas elas até não ter mais sua blusa, Dean voltou a ficar de joelhos, tirando seu cinto e sua calça, ficando só com a box preta, soltou um suspiro, um alívio a calça não estar mais apertando.
Castiel não parava de olhar para o corpo de seu protegido, levou suas mãos finalmente ao tórax do loiro, passeando com as mãos por toda a extensão parando na cueca. Nisso, Dean não esperava. O anjo segurou a box preta do caçador e a puxou pra baixo, o loiro sentou na cama pois quase perdeu o equilíbrio. Viu Castiel tirar sua cueca e jogar na pilha que estava se formando na mesa, um pouco longe da cama, cheia de roupas; o moreno ficou de joelhos e abaixou lambendo devagar a extensão do caçador, que soltou um gemido rouco, sentiu seu protetor lamber sua glande e por fim, pondo seu membro em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos de Afrodite
Acak✔️Concluída ✔️ "Depois de uma longa semana de caças, os Winchesters voltam ao bunker cansados tanto fisicamente quanto mentalmente. Lúcifer está de volta, mas parece estar escondido, pois eles ainda não tinham nenhum sinal dele. Zero. E aquilo era...