Capítulo 7 Diabetes

349 29 0
                                    

               Enquanto Castiel está no box tomando banho, o Winchester procurava seu celular, no meio das roupas. Um pequeno momento de consciência fez o caçador ligar para seu irmão, não lembrava exatamente o porquê mas tinha que ligar para Sammy.

Quebra no tempo

     No bunker, o celular de Sam apitou mostrando que Castiel havia se movido novamente, tem que ligar para seu irmão avisando. Nisso o Winchester mais novo afastou os livros da mesa e puxou o notebook com o celular, quando ia pegar o celular seus olhos ganharam um brilho rosa, o deixando um pouco zonzo e ofegante.

     O que ele ia fazer mesmo? Olhou pela mesa, vendo o celular. Verdade, ligar para Dean. Sam segurou o celular, levou um susto quase levantando da cadeira, vendo Gabriel embaixo da mesa, abrindo a braguilha de sua calça.

-Gabriel o que você está....

     O arcanjo começou a tocar o membro do caçador por cima da calça, pôs a mão dentro da cueca, retirando o membro, já duro, do Winchester.

-Parece que alguém está feliz em me ver. –Sorriu malicioso.

-Gabriel...o que voc...hm....

     O loiro começa a alisar o membro do caçador bem devagar, fazendo-o se arrepiar, deixando o arcanjo com um sorriso pervertido no rosto, então deu uma leve mordida na extensão, acariciando o falo do moreno.

-Shhh... Só relaxa Samsquatch.

-Ga... bri...EL! Paaa.... raaa.... eu.... hmmm....

-Bom, acho que posso prosseguir. -Sorriu malicioso.

     Gabriel pegou o membro duro e pulsante pondo na boca, fazendo Sam se contorcer de prazer, porém, precisava manter o foco, ele ainda tem que saber onde Castiel está e saber com o que que estavam lidando. Mas é difícil com o loiro o sugando daquele jeito.

     Sam vê seu celular apitando, mostrando que Castiel havia se movido novamente, ele precisa avisar seu irmão, com um pouco consciência ele consegue pegar seu celular e ligar para seu irmão.

-Dee-AAHH-an....

-Sam? O que houve?

-O...o....OH... o celular... Cas... se moveu de... NOVO! E-e-eu vou te mandar... o endereço...

O Winchester vê o endereço no GPS e manda para seu irmão.

-Sam você está bem?

Claro que estava! Gabriel estava o enlouquecendo lambendo seu membro bem devagar, numa tortura.

-To.. est-OU ÓH-Ót-ótimo Deeeeaan...hmmm. Preciso ir.

-Sammy boy é falta de educação desligar o celular assim.

-Esqueça o celular! Eu quero você!

     Sam puxa o arcanjo contra si, segurando-o pela cintura, pondo-o em seu colo e sem seguida o beijando com vontade entrelaçando suas línguas, o caçador vasculhava toda a boca de seu arcanjo, deu uma leve risada com seus lábios colados. Gabriel tem um gosto doce, como chocolate e pirulitos de morango. "Trickster." Pensou.

     Depois de longos segundos, Gabriel separa seus lábios, sorri e olha nos olhos coloridos do caçador.

-Pra quê tanta pressa moose? Nós temos a noite.

     O Winchester o puxou pela nuca voltando a lhe beijar, dessa vez com mais calma, se deliciando novamente com os lábios adocicados.

            oOoOoOo 

Filhos de AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora