× 53 ×

2K 227 49
                                    

× Capítulo 53 ×

Já passava das 16h quando Christian entrou no quarto de Ana, a garota estava na cama, assistindo ao terceiro episódio da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Ana estava completamente concentrada na TV, nem mesmo percebeu a porta abrindo e se fechando, ou sua mãe saudando Christian.

Somente percebeu o namorado ali quando o mesmo beijou seu rosto.

A garota sorriu e se virou, ganhando um beijo na boca dessa vez.

_ É melhor você nunca mais fazer isso comigo - ele sussurrou contra seus lábios.

_ Eu prometo que vou tentar - ela murmurou, aprofundando o beijo logo em seguida.

Christian tirou seu cabelo dos olhos e beijou sua festa, interrompendo o beijo ao se lembrar que não estavam sozinhos no quarto.

_ Você demorou - Ana acusou.

_ Desculpa se eu precisei trabalhar - ele foi irônico.

A garota revirou os olhos e permitiu que o outro a beijasse novamente, outra vez apenas um selar de lábios.

_ Hum-hum - Carla pigarreou, chamando a atenção dos dois.

O casal se virou para a mulher e Ana levantou uma das sobrancelhas.

Eles só estavam se beijando, e nem era um beijo tão beijo assim.

_ Bom, eu vou comer alguma coisa lá embaixo - disse a mulher, rapidamente se retirando.

Ana sorriu e e desligou a TV, querendo apenas ter total atenção de Christian.

_ Sente aqui - pediu, afastando-se para dar espaço na cama.

Christian se sentou ao seu lado e Ana não perdeu tempo ao pegar sua mão e fazê-lo abraça-la.

_ Como você está? - ele questionou e Ana soube que Grace havia lhe contado.

_ Bem. Sem dor nenhuma - ela garantiu. - Sua mãe te disse o que houve, não é? Eu não sei explicar.

Ele balançou a cabeça.

_ Ótimo, então você já sabe que precisa fazer tudo o que eu quero.

_ Isso eu não sei não - ele murmurou.

Ana sorriu atrevida.

_ Agora sabe. Não posso me estressar, e eu sempre me estresso quando escuto um não.

_ Hum, eu sei. Longe de mim te dizer um não.

Ele beijou a lateral de sua cabeça e ela beijou sua boca, apenas para terminar o que haviam começado antes de serem interrompidos.

Ele segurou o rosto dela com delicadeza, como se ela fosse um cristal muito frágil e raro, e a beijou com gentileza, mas segurança, fazendo o coração da garota disparar e logo ela perder o fôlego.

_ Eu gosto de te beijar, mas ainda acho que isso vai me fazer ter uma parada cardíaca - ela sussurrou ao se afastar.

Ele riu e selou seus lábios novamente.

_ Então, como é ter vinte e seis anos e ser um dos caras mais ricos da América? - ela soltou.

Christian levantou uma das sobrancelhas. Ele até havia se esquecido do contrato com o Japão, um contrato que o fez bilionário, e o anuncio havia ido a mídia naquela manhã. Não era atoa que teve que entrar pela porta dos fundos do hospital.

Coração que CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora