× Capítulo 67 ×
Ana usava uma saia azul, uma regata preta e um body da mesma cor por cima, nos pés sapatilhas azul marinho e sua tornozeleira inseparável. A garota estava no carro de Christian, analisando novamente sua roupa, se não estava demais ou pouco para ir a casa dos Grey.
Mesmo depois de Christian lhe dizer que estava linda, ela ainda se perguntava se não era melhor trocar de roupa.
Mas na verdade aquilo era uma distração, apenas um atalho de desvio de caminho dos seus pensamentos sobre ir estar indo a casa dos Grey, onde Teddy estaria.
Era um misto de emoções que ela não sabia onde começava, mas sabia que não tinha fim, eram todos de uma vez só.
O carro parou em frente a uma mansão luxuosa e clássica da Boulevard, o tipo de lugar que uma criança adoraria crescer.
_ Vamos? - Christian chamou quando Ana permaneceu no lugar mesmo depois dele ter aberto a porta para ela.
_ Acho que é melhor não... - ela começou.
_ Já eu acho que é melhor sim, e como sou o mais velho eu quem estou certo - ele brincou e piscou para a garota em seguida, fazendo-a rir. - Vamos, gatinha - ele a pegou pela mão e a puxou para fora do carro.
_ Christian - a garota reclamou.
_ Você é realmente baixinha, sabia? - ele comentou quando a garota ficou parada a sua frente e mediu em seu peito.
A morena revirou os olhos e bufou.
_ Você acha que porque estamos na frente da casa dos seus pais eu não vou brigar com você? - ela resmungou.
_ Eu estava contando com isso - Christian falou enquanto a levava em direção a casa.
_ Chris, é sério - ela começou novamente, travando quando chegaram em frente a porta principal.
_ Amor, por que esta tao nervosa? Você queria ver o Teddy, então vai vê-lo. E nós vamos conversar sobre ele também, não quero você se sentindo do mesmo jeito que ontem.
Ana se virou para ele.
_ De que jeito? Daquele jeito? - questionou sugestivamente.
Christian levantou uma das sobrancelhas.
_ Desse jeito aí eu quero - ele comentou, agarrando-a pela cintura. - Mas só quando estivermos na minha casa - sussurrou contra seu ouvido.
Ana sentiu o corpo inteiro se arrepiar e engoliu em seco.
_ Eu ia adorar te agarrar na frente da casa dos meus pais, mas não seria legal fazer isso com a minha mãe olhando para nós - ele disse, colocando a garota ao seu lado.
Ana arregalou os olhos quando percebeu Grace bem ali, com um bebê nos braços e um sorriso enorme no rosto.
_ Grace - ela murmurou, sentindo o rosto corar.
_ Oi, querida, estava ansiosa. Carrick nem foi trabalhar - a mulher comentou.
Ana sorriu de lado, não conseguindo não olhar para o amontoado azul nos braços da Grey.
_ Entre, Theodore acabou de tomar seu banho agora está na hora da mamadeira - ela comentou enquanto da espaço para eles passarem.
_ Oi, para a senhora também, mãe - Christian resmungou, fechando a porta atrás de si quando sua mãe já arrastava Ana escada a cima.
_ Filho, eu te vejo todos os dias, não faz drama - a mulher brincou.
Christian revirou os olhos e seguiu as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração que Cura
Fanfiction× Descrição × Eles tinham duas opções: salvar a vida de uma garota - dando-lhe o coração da família, ou deixar que Mia vivesse - num coma profundo sem qualquer indício de que algum dia acordaria, e viveria. Enquanto Mia tinha apenas o coração intact...