o velório da vadia má Douglas

50 2 0
                                    


...
Todos se preparam para a despedida de Douglas. Parentes e amigos se encaminhavam para o velório, que seria na mansão da família Costa, e depois a cremação do corpo esguio do garoto, só para os familiares.

Todos os presentes lamentáva, tão jovem e tão cheio de vida, teve seu fim em sua própria festa, morrendo de patins e shorts azul.

Mas a morte de Douglas só deu início uma futura onda de outros assassinatos brutais.

Pink Devil só está começando...

...

POV Mayah

Eu estava devastada pela morte do Douglas. Vendo ele naquele caixão, morto e branco que nem um papel A4, sendo que ontem dei um saco de gelo para ele, mesmo não sendo melhores amigos, mas sempre nos falávamos. Ele era muito simpático comigo, e por isso fui uma das primeiras a chegar.

Ele sempre me pedia cola nas provas, e em troca pedia para ele fazer uma pequena divulgação do grupo de Militando com Beyoncé, no qual sou presidente. Pedia sempre que ele falasse bem do meu grupo e destruísse a reputação do grupo do Erick, aquela cobra.

Eu não acredito que tenha sido o André que tenha matado o pobre do Douglas, não sozinho. Ele teve a ajuda do Erick. Eu já vi algumas vezes ele e Erick conversando pelos corredores, e eu aposto que Erick pediu alguma ajuda ao André para fazer divulgação daquele grupo seboso, o Meninos de Chun-Li. Eles são parceiros de crime.

Erick e eu já fomos melhores amigos e também do mesmo grupo, mas tínhamos ideias muito diferentes e vivíamos brigando, então seguimos caminhos diferentes. Fundei o Militando com Beyoncé e ele fundou aquele grupinho dele.

Ele tem sangue nas mãos junto com André. Tenho certeza disso.

POV Erick

É sempre difícil ver alguém partir. Eu me senti triste quando soube da morte do Douglas, apesar de que eu sempre o achei uma puta falsa, ele não merecia ter sido morto daquele jeito. Não vou mentir que eu sempre queria vê-lo quebrando a cara no chão quando desliza se pelo chão molhado dos corredores do colégio, ou que tivesse uma violenta diarreia. Mas nunca desejei a sua morte.

Mas desconfio que Mayah seja a assassina, e matou Douglas porque ele estava começando a simpatizar com Os Meninos de Chun-Li. Então a invejosa foi lá e cortou a garganta do coitado.

Muito mais que coitado, Douglas morreu virgem. Ele nunca conheceu o prazer de uma boa... Bom, vocês sabem. Muito era falado sobre isso, e o triste que era da própria turma dele, na torcida.

Nunca conhecemos o real caráter das pessoas. Podemos nos surpreender com as atitudes do ser humano. Acho que a morte de Douglas tem dedo da Mayah e o grupo de Militando com Beyoncé.

Tenho plena certeza disso. 

POV JUNIOR

Mesmo sendo um dia triste, eu não podia deixar de fazer uma live  para o meu canal. Queria deixar o meu público por dentro de tudo.

As pessoas anseiam pelos meus vídeos. Não é à toa que eu tenho quase 1 milhão de inscritos no canal. São 966,956, mas logo logo chegarei aos 1 milhão. 

— Oi meninos do meu canal, hoje estou muito triste e chocado pois um velho amigo de escola foi assassinado na sua própria festa. Foi uma pena, uma pena mesmo a vadia ter ido tão cedo, e daquele modo tão trágico. Eu queria que ele ficasse mais tempo pois as festas dele sempre foram bafônicas. Uma tristeza mesmo. —  Via os comentários subindo, muitos com sentimentos de pêsames, assim como comentários de “antes ele do que eu”, “Já foi tarde” e “arde no fogo do inferno”. Mas é aquele ditado: “Vamo fazer o que?”. As pessoas são livres para expressarem suas opiniões, mesmo que sejam opiniões de bosta.

THE POCS MASSACRE Onde histórias criam vida. Descubra agora