Flashes, flashes e mais flashes. O que poderia ser uma interpretação de Paparazzi, era a cena de um homicídio. O digital influencer deu um show tentando lutar pela sua vida. Falhou mas será lembrado por todos o seus fãs.
A equipe da MTVnews estava cuidando de cobrir detalhadamente as partes daquele assassinato. Capturando imagens do corpo sendo levado pelo IML num saco preto.
- O tadinho, parece um saco de lixo.
- Respeita o morto Francine!
Aquelas duas deviam mesmo estar fazendo aquele trabalho? Ninguém ousou ir contra seus uniformes. Os pais de Junior estavam ao prantos durante seus depoimentos. Repórteres conversaram com todos da casa. A mídia realmente ficou interessada em ver o caso, a transmissão da livre foi upada na plataforma de vídeos e chegou a marca de mais de três milhões de visualizações em menos de 24 horas. Um recorde da semana e atingiu o top1 dos mais assistidos.
Os fãs da vítima apareciam aos poucos para prestar suas condolências aos pais. Um a um deixavam um depoimento ao reportagem — a maiora deixou seu nick do instagram como contato — e iam embora.
Lucas, seu melhor amigo ficou sem chão. Ele estava acompanhando a live no momento em que aquilo ocorrera. Quase não teve forças para dizer algo para a câmera. Sua boca abria, mas nenhum som era reproduzido.
- No final, eu esperei ele se levantar. - Começou a formular palavras e olhou fixo para lente que o filmava - Mas não aconteceu. O vídeo continuou, nada aconteceu. Apenas o rosto daquele demônio rosa. Ele apareceu e encerrou a live. Eu perdi meu melhor amigo.
Ele desabou. Os pais do seu melhor amigo vieram ao seu encontro e o tiveram em seus braços.
Ao longe, Cleiton observava a cena.
- Você tem algum depoimento para a vítima? - Uma repórter surgiu e lhe estendeu o microfone. Ela parecia sedenta para conseguir algum material.
- Junior era alguém que realmente mexeu comigo. Eu vou sentir sua falta... - Palavras faltavam em sua frases. - Eu gostava muito dele.
- E vocês eram amigos?
- Ele é meu ex-namorado.
*
Os corredores de New Pictures High eram de um silêncio estupendo, como se aquele lugar nunca tivesse sido habitado. Todos que caminhavam desconfiavam uns dos outros. Um espreitada na hora de abrir o armário. Olhar para os dois lados antes de subir ou descer uma escada.
Ninguém queria ser a próxima vítima, todos queriam continuar vivos. Se o serial killer estava realmente naquela escola, todos teriam um bom motivo para morrer.×POV Cleiton×
Ter assumido meu namoro na mídia — Ok, ex namoro. —, realmente foi algo aliviante. Escondemos isso por um bom tempo e terminamos como se nada tivesse acontecido. Mas aquele maldito conseguiu me seduzir, foi bem aqui nesse vestiário que ele jogou todo seu charme. Aquele idiota fudido vai fazer muita falta.
- Coe parça. - Me virei para encontrar Mateus totalmente despido. - To todos suado desse maldito treino.
Ele entra na ducha ao lado da minha. Forcei um sorriso amarelo como quem não queria nada e continuei meu banho. Ele não foi o único a suar naquele treino.
- Ei, que brecha esse lance com o Junior. - Eu devia esperar esse assunto - Vocês realmente namoraram?
Um aceno positivo com a cabeça foi minha resposta.
- Caralho mano. Pesado. E como você está?
- Triste. Sentido. Magoado. Olha são muitas coisas para sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POCS MASSACRE
FanfictionUm grupo de pocs estudam em um colegio em que a popularidade conta mais que as notas de matemática, mas isso tudo muda quando todos são assombrados pelo terrivel e rosa pink devil que vai deixando seus rastros pela cidade. Cuidado vadias!