Erick e Mayah estavam chegando juntos ao colégio. Pediram um Uber branco para mostrar o poder que tinham sobre eles. Os dois vinham conversando sobre as indicações ao Grammy deste ano. Suas apostas estavam para Beyoncé e o marido. E claro que tinham certeza de que "Black Panther" iria levar algum prêmio. Todos, ainda acreditavam.
Antes de desembarcar, Mayah ia avaliando seu motorista. Erick mantinha sua face na direção das pernas do motorista. Mas seu olhos desviavam sorrateiros e observavam o celular da garota. E foi bem a tempo de ver uma notificação que o fez fazer certos questionamentos sobre Mayah.
Chegando no colégio encontraram alguns amigos que fizeram companhia até o sinal tocar.
Vindo sozinho e com fones no ouvido, Lucas pensava nos dias que vinham se passando. Nenhum acontecimento, nenhuma notícia preocupante, simplesmente nada. Isso o deixou um pouco excitado, talvez por quê seja a hora de colocar em prática o plano para atingir o topo da popularidade.
Mas agora era hora de curtir Taylor Swift.E seguiu o caminho para o prédio. Cruzou seu caminho com André que acabava de chegar e era surpreendido por Cleiton. Houve uma troca rápida de selinhos. Os dois foram a caminho do refeitório em pátio aberto. Lá se sentaram na mesma mesa que Ivan e Amanda. O dia parecia ser um dos melhores, ninguém transmitia uma só gota de tristeza ou negatividade. Pelo contrário, os papos estavam rendendo belos sorrisos e muitas risadas. Ninguém temia o pior.
*
×POV Lucas×
Tirei os fones assim que cheguei ao meu armário e encontrei Bruno teclando em seu celular. Parecia entretido então apenas disse um oi e abri meu armário. Ele respondeu mas não se virou. Decidi perguntar por Gabs que havia marcado uma entrevista comigo.
- Quem? - Ele pergunta
- Esquece.
Não era mesmo importante. Mas já estava virando um abuso essa falta de compromisso. Perdendo a chance de ficar com a pessoa mais popular desse colégio. Ainda não é oficial, mas depois do grande anúncio, instagram se prepare para a penca de seguidores que ira surgir no meu perfil.
Só precisei pegar algumas coisas fora meu material e segui para a sala de aula. Não levou muito tempo para o resto da gentalha começar a aparecer. Logo o sinal tocou e esperavamos todos a vinda da querida JoJo.
E eis que ela nos presenteia com uma visão deslumbrante de si vestida em um vestido cor de rosa. Já vi esse modelo em algum filme da Barbie.
- Professora JoJo aparece vestida de rosa e fãs enlouquecem: Parece o pink devil. - Não sei e nem queria saber de onde Nathan havia tirado esse piada. O que me surpreendeu foi que algumas pessoas ate acharam graça. Nojentas.
- Faça piada com a prova de hoje. É isso, segura esse tiro e que prova surpresa é essa?! - Adorei ver todos engolindo o riso. Odiei saber que haverá mais uma prova surpresa. Mas isso não iria me impedir.
- Com licença professora! - A chamei.
- Pois não?
- Gostaria de fazer um anúncio a meus colegas de sala. - Nem deixei que respondesse, me levantei e já estava na frente de todos. Senti seus olhares curiosos planando sobre mim. Pobre mentes vazias que desejam o que não podem ter, o que não podem ser e o que nunca serão.
- É o seguinte. Gostaria de convidar vocês para uma festa do pijama. Os últimos acontecimentos causaram grandes feridas em todos nós e é por isso que gostaria que pudéssemos nos reconciliar e aproveitar uma noite de jogos e amizades. - Eu havia trago comigo um grammy autentico, autografado pela própria Taylor Swift. - Irei expor toda a minha coleção de prêmios e haverá um tema: Rosa Choque de Viver. Quem quiser entrar, apareca de rosa. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POCS MASSACRE
FanfictionUm grupo de pocs estudam em um colegio em que a popularidade conta mais que as notas de matemática, mas isso tudo muda quando todos são assombrados pelo terrivel e rosa pink devil que vai deixando seus rastros pela cidade. Cuidado vadias!