Betty CooperAcordo ao som ensurdecedor do despertador que tocava na manhã de segunda-feira. Primeiro dia de aula, e consequentemente dia da minha volta a Riverdale High, não posso dizer que me sentia animada porque seria uma verdadeira mentira. Reencontrar todas aquelas pessoas depois de tanto tempo, seria no mínimo muito estranho. Depois de consideráveis minutos deitada naquela cama e olhando para um teto nada interessante, afasto as cobertas e me levanto, pego uma toalha e saio do quarto indo em direção ao banheiro que ficava no corredor. Tranco a porta porta e tiro a regata e calcinha que usava, entro no box e ligo o chuveiro iniciando o banho. Quando termino, me enrolo na toalha e vou até a pia começando a escovar os dentes, após terminar, pego o secador que estava no armário embaixo da pia, o ligo começando a secar meus cabelos. Já com os fios devidamente secos, os prendo em um coque alto.
Saio do banheiro e dou de cara com um estranho parado no meio do corredor. O mesmo começa a me olhar de cima a baixo como um verdadeiro pervertido, reviro os olhos cruzando os braços. Quantas vezes eu já não disse para a Alice não trazer esses clientes para casa? Porra eu não sou obrigada a aceitar isso! Todos que passam por aqui, se acham no direito de mexer comigo, tenho que aceitar todo esse assédio calada? Mas é claro que não! A maioria teve o que merece, um belo chute nas bolas.
— Sai da minha frente.— digo grossa.— Ou melhor, sai da minha casa. Não sei quem você é, então se já teve o que queria, pode ir embora.
— Por que a pressa, meu docinho? — abre um sorriso nojento e se aproxima de mim.— Se você for tão boa quanto a sua mãe, nós podemos negociar.
— Não se aproxime de mim, velho nojento.— o empurro é vou para o meu quarto e antes de bater a porta grito.— E vai embora logo, se não eu peço aos Serpentes para darem uma lição em você!
Bato a porta causando um barulho ensurdecedor, encosto na madeira fria enquanto respirava ofegante. Eu já deveria ter me acostumado com tal ato de minha mãe, convivo com esses estranhos perambulando minha casa desde pequena, esse também foi um dos motivos para eu ter ido embora de Riverdale, e no final das contas Alice nem se importou.
Caminho até o guarda roupa escolhendo que roupa eu usaria, visto uma lingerie de renda preta, logo em seguida coloco uma calça jeans com alguns rasgos. Me observo pelo espelho do armário, a parte de cima da lingerie poderia muito bem ser usada como cropped, sugestivo demais para um dia na escola? Talvez, mas não me importava. Amarro uma camisa xadrez em minha cintura e senti na cama calçando um par de botas pretas. Passo um pouco de lápis preto nos olhos e solto meus cabelos que caem como uma cascata enrolada em minhas costas, jogo a franja para o lado direito. Ponho alguns colares em meu pescoço e borrifo um pouco de perfume em minha pele, por último coloco minha jaqueta dos Serpentes e estou pronta. Pego minha mochila e saio do quarto.
Vou em direção a cozinha e minha mãe estava sentada a mesa tomando uma dose de gin, esse era o seu café da manhã. Reviro os olhos e vou até a geladeira procurar algo para comer, mas a mesma não tinha nada, só água! Bato a porta da geladeira com raiva e não satisfeita, dou um chute na mesma. Não é possível que vou ter que ir para a escola de estômago vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions
FanfictionQuando se é jovem, tudo o que você se importa é em seguir o fluxo, viver cada momento intensamente como se fosse o último de suas vidas. Cada memória criada conta, sejam elas as mais belas ou as que fazemos de tudo para esquecer, são importantes par...