Chapter 4

208 28 26
                                    

                          Betty Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Betty Cooper

Voltando ao presente momento. Cheryl me lançava um olhar tão maldoso que me fazia pensar o que ela estava tramando. Seja o que fosse eu não baixaria a minha cabeça para ela, eu preferia morrer mil vezes ao dar o gostinho da vitória para Cheryl. Agora tudo o que eu poderia fazer era esperar pela bomba que ela jogaria em mim, reviro os olhos e aguardo minha sentença.

— Betty Cooper.— anda lentamente pela sala.— Verdade ou desafio?

— Verdade.— dou um trago no cigarro.— Pergunta logo o que você quer saber.

— Não tenha tanta pressa Betty.— Cheryl diz ironicamente.— Bom, aqui vai minha pergunta. Você fugiu de Riverdale porque descobriu que essa linda e exótica flor ruiva, estava transando com o seu namorado? Sim ou não?

— E porque eu descobri que o namoro se tratava de uma aposta.— digo concordando com a cabeça.— Merda Cheryl, eu pensei que você fosse uma vadia mais criativa que isso. Todos sabem o que aconteceu e sua tentativa de me humilhar foi totalmente falha. Amadora.— desvio o olhar soltando um riso sarcástico.— Então deixe - me que eu lhe faça uma pergunta.

— Não é assim que funciona, Betty.— Jughead me interrompe. Me lança um sorriso irônico.— Siga as regras pelo menos uma vez.

— Fica na sua, Jones. O jogo agora é entre mim e Cheryl.— lhe lanço um olhar mordaz e volto meus olhos para Cheryl.— Cheryl Blossom, é verdade que você ficou com o ex da sua ex melhor amiga, não porque você gostava dele mas sim, porque gostava dela? — Cheryl me olha horrorizada e todos começam a comentar. Lhe lanço um sorriso irônico.— Você não estava morrendo de ciúmes por conta do meu namoro com o Jughead e fez de tudo para acabar com o que tínhamos? Não por ele, por mim.

— Você não sabe o que diz.— diz com raiva enquanto seus olhos enchem de lágrimas.— Cale a boca, Elizabeth.

— Ah não? Eu realmente não sei o que eu digo? Pois eu lembro da vez que você me beijou e disse que gostava muito de mim.— sorrio ironicamente e em seguida dou uma tragada no cigarro, em seguida solto a fumaça.— Não era você que me perseguia sempre que podia? Sentia  tanto ciúme da minha relação com Jughead e pôs em sua cabeça que se você não poderia me ter, ele também não poderia? — pergunto com um sorriso sarcástico e Cheryl me olha com raiva e olhos transbordando lágrimas.— Eu estava lá e me lembro de tudo. O quê? Ficou sem fala, Cheryl Bombshell?

— Chega, Elizabeth.— Cheryl brada com raiva.— Vamos, gire a garrafa.

— Você calou a boca da Cheryl, garota.— Veronica sussurra em meu ouvido sorrindo.— Tenho a impressão de que você voltou para agitar a até então parada Riverdale.

Apenas a olho com um sorrisinho atrevido, me inclino para a frente na mesa de centro e giro a garrafa, observamos atentamente ela girar até que para em Archie. Olho para o mesmo pensativa, por via das dúvidas já escolhendo um desafio em minha cabeça caso ele escolha essa opção, tinha que ser algo bastante criativo e ousado. É a minha marca afinal.

Bad DecisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora