Betty Cooper
Inicialmente a ideia era ir para casa e dormir pedindo para que esse dia nunca houvesse existido, mas enquanto eu dirigia minha moto pensei: Eu poderia ficar em casa tendo piedade de mim mesma e chorando até não poder mais, ou eu poderia tentar tirar algo de melhor desta noite desastrosa. Por isso eu dirigi em direção ao Whyte Wyrm, bar onde os Serpentes passavam a maior parte do tempo, eu sabia que Toni estaria no bar trabalhando como bartender, estava com muitas saudades da minha amiga. Estaciono a moto em frente ao bar e desço tirando o meu capacete, arrumo meus cabelos e caminho em direção a entrada, ao entrar no lugar algumas pessoas, principalmente homens me olham, tudo fica em silêncio enquanto eu caminho pelo local. Muitas pessoas poderiam se sentir intimidadas com aqueles homens barbudos, tatuados e mal encarados lhe encarando, mas eu já estava mais que acostumada com os olhares.
Chego ao balcão do bar e me sento em um dos bancos, Toni estava virada de costas fazendo arrumando as bebidas nas prateleiras e faço de tudo para me manter em silêncio. Apoio o queixo com uma mão e sorrio discretamente pensando em surpreende - la. Desde que eu voltei para Riverdale nós não nos encontramos e eu também não disse que havia voltado, portanto ao me ver acho que ela vai se surpreender muito.
— Olá! — digo com um sorrisinho.— Será que você poderia me servir uma dose de gin e tônica?
— Não! — Toni grita e se vira para mim.— Não. Creio. Eu não acredito que você está aqui! — se aproxima do balcão.— Elizabeth Cooper, por que você não me avisou que havia voltado? Sua vadia há quanto tempo está na cidade?
— Bom te ver também, TT.— meu tronco atravessa o balcão e lhe dou um selinho.— Voltei para Riverdale no início do verão e sinto muito por não ter te avisado mas eu precisava de um tempo antes do caos das aulas começarem.
— Que bela melhor amiga eu tenho.— revira os olhos divertida.— Aposto que perdeu todo o seu tempo durante as férias com Jughead. Estou errada?
— Eu me espanto com a forma que você me conhece bem.— digo rindo.— Sim, durante o verão eu me encontrei com Jughead e esse foi o meu maior erro. Agora tudo o que eu quero é distância dele.
— Aquele babaca aprontou com você de novo? Não acredito que você foi burra mais uma vez e caiu na dele.— diz e eu a olho indignada.— O quê? Mas é verdade! Não é possível que você não tenha aprendido com o que aconteceu há dois anos atrás, Betty.
— Mas eu aprendi, Toni! Eu juro que só estava usando ele para me satisfazer.— digo e ela me olha sem acreditar.— Não me olha assim! Confie em mim, eu não estava iludida novamente, mas ele fez uma coisa que foi tão baixa, até para ele.
— O que o Jones fez? — me olha de maneira séria.— Eu realmente vou querer saber?
— Eu estava agora a pouco em uma festa na casa da Cheryl.— começo e ela me passa a bebida que pedi. Dou um gole.— E um vídeo íntimo de nós dois foi exibido para todos que estavam na festa, ele e Cheryl haviam armado essa.— digo com raiva dando um soco no balcão.— Você não faz ideia de como eu me senti ao ser exposta daquela maneira, foi horrível ter todos aqueles olhares me julgando e fazendo piadas sobre a situação. Tenho certeza que amanhã no colégio será bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions
أدب الهواةQuando se é jovem, tudo o que você se importa é em seguir o fluxo, viver cada momento intensamente como se fosse o último de suas vidas. Cada memória criada conta, sejam elas as mais belas ou as que fazemos de tudo para esquecer, são importantes par...