Olá gente, queria deixar bem claro aqui que vcs podem imagina-los como quiser, aqui terão apenas algumas inspirações que me fazem moldar cada um, espero que gostem ❤️Victor (Pai de Catarina) 👇🏻
Grande rei Victor, antigo mandante da Nova Terra, um dos guerreiros mais aclamados de toda dinastia, conhecido por aniquilar exércitos inteiros sem muito tempo de batalha.
Elisa (Mãe de Catarina) 👇🏻
Grande rainha Elisa, uma das mulheres mais cobiçadas de seu reino e devota apenas a seus filhos e seu marido. Guarda grande sabedoria e astúcia entre as paredes de um castelo.
Barbara (Mãe de Caio) 👇🏻
Antiga rainha Barbara, uma mulher ambiciosa que sonhava em cosquistar a Nova Terra junto com seu falecido marido, nada se concretizou então dedicou a vida a seu filho, o novo rei, para que seu destino fosse cumprido.
Charlie (Rei da Nova Terra) 👇🏻
Grande Rei Charlie da Nova Terra, sempre guiado por seu pai, seu coração é inundado de ódio pelo reinado de Erendor e seu objetivo é superar as expectativas que todos põem em sua irmã mais nova.
Catiana (Princesa de Valley)
Seu amor pelo grande rei Caio faz com que essa belíssima mulher vá até onde os deuses permitirem para conseguir ficar ao seu lado. Perigosa e manipuladora, diríamos que ela até pode conseguir ou morreria tentando.Caio (Rei de Erendor)
Rei Caio de Erendor, um homem justo e que luta pelo que quer bravamente. Desejado pelas mulheres e maior inimigo do reino da princesa por quem está começando a ter sentimentos e alvo de um plano cruel que pode ou não acabar com tudo.
Catarina (Princesa da Nova Terra)
Catarina Casloey. Cresceu como uma dama e sabe se portar como uma. Bom... É o que a história dela deveria dizer. A princesa da terra mais cobiçada cresceu sendo ensinada a odiar e perder todo e qualquer remorço pelo oponente, ótima espadachim e perita em arco e flecha não tem nada que a consiga destruir. A não ser seu proprio coração.
Dama das espadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama das espadas (AMOSTRA)
FantasyEla foi designada a matar um rei que ameaçava o futuro de sua dinastia. Treinada desde criança por guerreiros de níveis superiores nunca teve uma pausa pra pensar em outro destino a não ser seduzir, conviver e aniquilar o inimigo. Rei Caio, um home...