Me perdoem se houver errosAbri meus olhos sentindo que o que viria a seguir não seria árduo como os longos e tortuosos dias na arena derrubando homens, guerreiros vividos e experientes. Eu não teria que passar dias em alguma floresta testando minha capacidade de sobrevivencia nem espionar alguém. Eu sentia que isso seria completamente diferente do que eu estava acostumada e iria contra tudo que já aprendi.
—Manipulação. —Foi uma das primeiras palavras que ouvi de minha mãe na área das mulheres. E isso eu tinha certeza de que não dominava. —Você sempre foi ensinada a agir como um corpo sem alma. Agora terá que aprender a ser um corpo cheio do que oferecer.
—Você poderia ser mais específica ? —Permaneço sentada sem esboçar nenhuma reação ou interesse nessa fase. Por incrível que pareça, eu estava entediada de não estar na arena lutando contra meu pai e ao invés disso estar aqui vendo a bela ruiva de olhos âmbar se mostrando uma figura autoritária perante mim.
—Para que você foi treinada, Catarina ? —Que tipo de pergunta é essa ?
—Para acabar com todas as ameaças da nova terra. —Ela sorri de lado e então sorri ainda não satisfeita com minha resposta. Eu estava curiosa para saber onde minha doce mãe queria chegar.
—Como você irá aniquilar o inimigo ?
—Eu estava sendo treinada para tirar o sangue dele, vê-lo perecer até o último suspiro. O rei de Erendor não é ? Eu sei disso.
—É. Mas tudo isso que você aprendeu esses anos todos até aqui foram apenas o plano reserva. Você nem precisará usar a força bruta para acabar com ele. —Eu abro um sorriso irônico observando a indecifrável mulher que continuava indiferente e confiante em relação a tudo que falava, como se tivesse plena certeza de tudo.
—Como assim ? Do que você está falando ?
—O rei de Erendor, Caio, é apenas quatro anos mais velho que você. Você foi preparada para aniquila-lo. Ele sempre foi uma ameaça a Nova terra desde que foi coroado como novo rei. O velho pai dele nunca conseguiu possuir o que temos aqui mas ele é bem mais determinado. Está conquistando reinos e adquirindo novos aliados. Não vai demorar muito até que o sonhador venha até nós.
—É, eu já sei de tudo isso que está me contando, mãe. Só quero que me diga onde quer chegar.
—Você terá esse rei nas suas mãos, ele será um passarinho preso na sua gaiola. Se seguir tudo que eu vou te dizer aqui, se aprender cada passo, cada olhar. Bom... —Ela ri como se tivesse falado alguma bobagem. —Aprender não é a palavra correta. Você é a mulher mais bela da Nova Terra e com certeza será a mais bela a pisar em Erendor. Quem iria olhar pra você e pensar que é um perigo para um reino ? E é exatamente isso que iremos usar a seu favor. —Minha aparência ?
—Você irá fazer o rei Caio se apaixonar por você, vai faze-lo amar você e quando conseguir isso, a Nova Terra terá vencido. Não sabe o que um homem amando é capaz de fazer.
—Isso é algum tipo de brincadeira ? Sabe, em toda minha vida até aqui eu não recebi nenhum tipo de afeto masculino, nem fraterno, nem paterno, nem de uma pessoa que eu pusesse os olhos e meu coração batesse forte como nos livros que leio. A única coisa que batia eram os socos deles no meu estômago me fazendo gritar e acabar com seus lindos rostinhos. Então como quer que eu seduza um rei que pode ter todas as mulheres que quer e não é nenhum pouco burro ? Isso é suicidio, não vai dar certo.
—Não vai dar uma de estúpida agora Catarina ! Você falou certo. Ele pode ter todas as mulheres do mundo, afinal, é um rei, é jovem e bonito. Mas ele não pode ter você. É isso que tem que fazer ele acreditar. Ele pode ter todas facilmente mas não você, não mesmo minha filha. Você fará esse homem se rastejar aos seus pés sabe por que ? Porque você vai ser a única a não abrir as pernas pra ele quando ele te convocar, sim, porque ele vai te convocar. Você tem traços perfeitos Catarina, qualquer homem cairia a seus pés, até mesmo um rei inteligente. Você sabe que é mais esperta que qualquer um e sabe que é capaz de qualquer façanha pra conseguir o que quer. E nunca esqueça dessa frase: A destruição de um homem é seu próprio coração. E quando finalmente conseguir isso você o esmagará como um inseto. —Ela levanta meu queixo com o dedo indicador e então segura meu rosto olhando bem nos meus olhos. Eu não queria admitir isso a mim mesma mas estava insegura, eu não fazia ideia de como agir perto de um homem que não quisesse me atacar. Eu realmente era um corpo sem alma, sem amigos, sem relações. Eu estava vazia e precisava me encher, como uma taça de vinho, precisava ser doce mas com aquele leve amargo no final. Só não sabia como fazer isso.
—Como saberei que ele me ama ? —Ela ri soltando meu rosto e então se senta em um amontoado de almofadas grandes de seda pegando uma maçã de cima de uma bandeja ao seu lado. Essa mulher me intrigava. Em um dia chorona e com medo de perder sua família, no outro me ensinando como entrar em um matadouro.
—Saberá quando ele ficar tão irritado com você a ponto de te beijar como se não houvesse um amanhã, como se ele esquecesse que você fez alguma coisa a ele mas ele não se importasse e só quisesse te ter. Ai saberá que ele está perdido, perdido e destruído. Quando ele te segurar na hora de ir embora. Quando você perceber ele te observando enquanto está distraída, quando ele te contar algo de que não se orgulha. Aí sim, saberá que ele te ama. —Ela morde a maçã me observando e então sorrio de lado passando a mão por meus longos cabelos avermelhados.
—Não parece uma tarefa fácil, mas tenha certeza de que não decepcionarei esse reino. Estou disposta a tudo para aniquilar o rei Caio e Erendor pertencerá a Nova Terra.
—É esse tipo de atitude que quero a partir de agora. —Logo a mulher se levanta vindo até mim. Seu rosto escureceu e sua testa franzeu enquanto ela ficava a poucos centímetros do meu rosto me observando bravamente. —A única coisa que pode fazer tudo dar errado é se você se apaixonar. Não se apaixone, ou a Nova Terra se voltará contra você. O amor é fraqueza e fraqueza significa que se você por acaso sentir algo por esse homem, nunca irá mata-lo e quando ele descobrir da sua traição como princesa de um reino inimigo, ele não poderá fazer nada a não ser te prender a mando de forças maiores e nada escapa das prisões de Erendor.
—É até uma calúnia você me avisar disso. É impossível eu me apaixonar pela pessoa que quer tomar o meu reino. Eu protegerei esse reino e trarei orgulho a todos. A Nova Terra nunca deixará de ser de um Casloey.
—Assim espero.
Olá pessoas, espero que tenham gostado do capítulo e se vocês gostaram e querem que a história continue não se esqueçam de votar e comentar ❤️
O próximo capítulo será na visão do rei Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama das espadas (AMOSTRA)
FantasyEla foi designada a matar um rei que ameaçava o futuro de sua dinastia. Treinada desde criança por guerreiros de níveis superiores nunca teve uma pausa pra pensar em outro destino a não ser seduzir, conviver e aniquilar o inimigo. Rei Caio, um home...