cɑpítuʆѳ 15

427 21 0
                                    

Os jogadores começaram a entrar em campo, eu estava do lado esquerdo de onde eles saíam, o Pizzi, o André Almeida e o Grimaldo acenaram para mim. Quando fui procurar o Rúben reparei que ele tinha ido perto da bancada, do lado direito de onde ele tinha saído, e vi-o a dar um beijo na rapariga do estacionamento.

O meu coração parou. Olhei para o chão, a tentar reparar tudo o que naquele momento se tinha destruído dentro de mim, ou pelo menos esquecer só enquanto o jogo decorria. Olhei para os jogadores e vi que os três de à pouco já tinham reparado no meu estado e no motivo dele. O Pizzi levou a mão à testa e acenou com a cabeça, como se estivesse desiludido. 

Quando estavam a ir para as suas posições para começar o jogo, o André chegou perto de onde eu estava.

André: Eu, o Grimaldo e o Pizzi queremos falar contigo no final do jogo, vou dar o teu nome lá aos seguranças do balneário para poderes ir lá, vens connosco e depois levamos te a casa ou falas e depois vais?

Daniela: Eu vou para casa, o meu pai vai-me levar e depois vai não sei onde.. - interrompeu-me

André: Não vais ficar sozinha, Daniela. Vens connosco, dormes em minha casa ou assim. 

Daniela: Obrigada André. Boa sorte. -ambos sorrimos, ele afastou-se.

Daniela: Pai?

Pai: Diz, filha

Daniela: Vou ter com o André, com o Pizzi e o Grimaldo depois do jogo, por isso não precisas de esperar por mim. 

Pai: Está bem. Mas está tudo bem?

Daniela: Está...

Pai: Eu conheço-te. Mas eu não te vou obrigar a contar-me, ou a falar sobre isso agora. Quando quiseres tens aqui um ombro amigo, eu só te quero ver bem, filha.

Daniela: Obrigada pai - sorri e abracei-o

O jogo terminou 3-1 para o Benfica, com golos do Pizzi e do Salvio.

*André's POV*

Fomos para os balneários, fui falar com o Rúben.

André: Tu tás parvo?

Rúben: Bom jogo também para ti André - revirou os olhos

André: Porque é que fizeste aquilo à Daniela?

O Pizzi, o Grimaldo, o Salvio, o Cervi e o Rafa juntaram-se ao pé de nós.

Rúben: Eu não te devo explicações. Nem a ti, nem a ninguém.

Pizzi: Na verdade, acho que até deves a uma pessoa. E essa pessoa chama-se Daniela.

Rúben: Mas eu agora não posso fazer as coisas como eu quero sem vocês reclamarem?

Pizzi: Poder podes puto, mas fazeres o que fizeste? Isso foi o quê?

Grimaldo: E para além do mais, quem era aquela?

Rúben: É a Bárbara.

Engasguei-me com o ar, e o Pizzi também.

André: O QUÊ? VOLTASTE COM A BÁRBARA?

Rúben: Eu já sabia que vocês iam reagir assim - suspirou

Pizzi: E com motivo Dias, já te esqueceste dos motivos que vos levaram a acabar?

André: Ela só te quer pelo teu nome, porque tu és um jogador de futebol e tens dinheiro. Sabes que és o único que não vê isso, certo?

Rúben: Ela mudou. 

Pizzi: Como tinha mudado das outras vezes Rúben?

Rúben: Esqueçam. Não tenho de vos dar explicações de nada, vocês não são meus pais. 

Ele afastou-se para ir fazer não sei o quê, e todos nos dispersámos. O Rúben é inacreditável.

*Daniela's POV*

Eu e o meu pai despedimo-nos e eu fui para a zona do balneário.

Daniela:Olá, o André Almeida deve lhe ter dado o meu nome, eu e ele somos amigos. Sou a Daniela da Cruz Ramos.

Segurança: Sim, pode passar menina.

Daniela: Obrigada - sorri, e fui pelo corredor.

Cheguei à porta do balneário e bati à porta. Foi o André que a abriu.

Cumprimentou-me com um abraço.

André: Podes entrar, já estamos todos vestidos. Pessoal, esta é a Daniela para aqueles que não puderam ir ao jantar em casa do Salvador, foi ele que nos apresentou ela e enfim, Daniela tu já sabes quem são todos - riu

Cumprimentei-os, o André puxou-me para onde estavam as coisas dele.

André: Estás melhor?

Daniela: Nem sei, se queres que te diga... - suspirei

André: Vamos para minha casa e vamos ter uma conversa séria.

Daniela: E quem é que vai?

André: O Pizzi, o Grimaldo, o Rafa e o Cervi.

Daniela: Parece-me bem.

O André acabou de arrumar as coisas dele, chamou os outros e estávamos a sair do balneário quando ouvi uma voz que me era bastante familiar.

Rúben: Daniela, posso falar contigo?

Daniela: Eu não quero falar contigo, Rúben. Agora, se me dás licença, vou ter com os outros, eles estão à minha espera.

Manti-me fria e ser mostrar qualquer sentimento que pudesse existir, e eu sei que existem vários dentro de mim.

Fomos para os carros, eu fui no carro do André.

OBRIGADA PELAS MAIS DE 1000 LEITURAS !!! AAAAAA MANO, ISTO SEM VOCÊS NÃO ERA POSSÍVEL MESMO, OBRIGADA POR ME MOTIVAREM A CONTINUAR :'))
Desculpem também não andar a postar, tenho andado sem tempo mesmo :/
mas , postei dois capítulos hoje porque sou uma querida akfjskdjajd
Ah e desculpem, este capítulo fere sentimentos :((
mais uma vez, obrigada

Alive • Rúben Dias [PAUSA] Onde histórias criam vida. Descubra agora