cɑpítuʆѳ 19

425 24 1
                                    

Vesti um vestido branco, calcei uns saltos beges e vesti por cima um casaco de ganga. Maquilhei-me, e assim que acabei tinha mensagem do André.

 Maquilhei-me, e assim que acabei tinha mensagem do André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mensagens on

André: Tou cá em baixo 🙃

mensagens off

Desci, entrei no carro. No banco de trás estava o Pizzi, o Cervi e o Grimaldo. Cumprimentei-os a todos.

André: Daniela, tu estás um arraso, o Rúben até vai chorar só de se lembrar que te perdeu - riu

Daniela: Que exagero - ri-me. É verdade que desde que os conheço, nunca me arranjei tanto para estar com eles, mas hoje eu sinto-me mesmo bem comigo mesma.

Pizzi: Eles já estão no bar, o Rafa mandou-me agora mensagem a confirmar

André: Avisa-o que já estamos a ir.

Fomos o caminho todo a falar, ríamos de tudo, parecíamos umas crianças.

O André estacionou, saímos do carro e fomos para o bar. 

André: Estás pronta?

Daniela: Acho que sim - sorri fraco 

Grimaldo: Não te quero ver triste por ele, ainda por cima hoje que estás um arraso. Quer dizer, mais que o normal - riu-se

Daniela: Obrigada rapazes. Vamos.

Eles entraram todos no bar e eu fui por último, ao lado do André.

*Rúben's POV*

Vi-os todos a entrar no bar, incluindo a Daniela. O meu coração bateu tão forte como no dia que a conheci, ela está tão gira, eu não consigo acreditar que a deixei ir... Ela olhou para mim e desviou o olhar, ela não me deve querer ver à frente e ela tem bons motivos para isso, a realidade é essa. Eles foram pedir as bebidas e nós continuámos sentados.

Salvador: Dias? Estás bem?

Félix: Queres que eu vá falar com ela?

Rúben: Deixem, rapazes. Isto só se vai resolver quando for eu a ir falar com ela. E isso vai ser hoje, sem falta. - suspirei - ela está tão bonita, e eu perdi-a...

Félix: Eles bem te tentaram abrir os olhos mano, mas não é altura para pensares assim. As coisas vão se resolver.

Rúben: espero que sim.

A noite foi passando, ela evitava o contacto visual comigo, e também estava sempre a rir com o André. Será que eles têm alguma coisa? Quer dizer, ele reclamou comigo por ter feito o que fiz, por isso não tem muita lógica, mas enfim. 

A Daniela levantou-se, colocou as mãos nos ombros do André.

Daniela: Já volto rapazes

Afastou-se e caminhou até às casas de banho.

Félix: Vai agora Rúben, é a tua oportunidade

Rúben: Achas?

Pizzi: Vai agora puto

Rúben: Ok, eu vou. -suspirei

Levantei-me e fui até à porta da casa de banho, esperei que a Daniela saísse.

Assim que ela saiu ela olhou para mim, parecia surpreendida.

Daniela: Rúben?

Rúben: Podemos falar?

Daniela: Sim...

Rúben: Anda lá para fora, falamos melhor.

Ela seguiu-me até à porta do bar, saímos do mesmo.

Espero que gostem ! ❤

Alive • Rúben Dias [PAUSA] Onde histórias criam vida. Descubra agora