Ele estava sentado no sofá a ver uma coisa qualquer na televisão, eu cheguei e deitei-me com a cabeça no colo dele.
Rúben: Já reparei que já estás pronta tu
Daniela:Sim ! Disseste que íamos comer, vamos?
Rúben: Só pensas em comida?
Daniela: Ainda fazes uma pergunta dessas?
Rimo-nos, eu levantei-me
Daniela: Anda lá princesa, vamos preparar alguma coisa para comer - estendi a minha mão
Ele agarrou a minha mão e puxou-a para tentar se levantar, mas como ele é mais forte ele puxou-me e eu caí me cima dele.
Daniela: Era para eu te puxar e não tu a mim!
Rúben: Não tens força - riu
Daniela: tenho sim!!
Rúben: Uhum - provoca
Eu mordi-lhe o braço, ele pegou em mim, levantou-se e atirou-me para cima do sofá, começou a fazer me cócegas e eu não conseguia parar de rir, ele riu, o sorriso dele aquece-me o coração.
Ele levantou-se e puxou-me, os nossos rostos ficaram com pouca distância entre eles. O meu coração acelerou e eu afastei-me, agarrei na mão dele e puxei-o para a cozinha.
Comemos os dois cereais enquanto falavamos sobre assuntos que vinham à conversa, até que ele me perguntou sobre a minha família.Daniela: Bem, vivo com o meu pai, tenho uma irmã mais velha que vem cá por vezes e tirando eles não tenho contacto com ninguém da família praticamente
Rúben: E a tua mãe?Ouvir aquilo doeu um bocadinho, mas estava na altura de eu falar no que tinha acontecido sem problema, afinal, eu tinha de seguir em frente.
Daniela: A minha mãe... bem, ela abandonou-nos há uns anos atrás, era eu bastante pequena, tanto que as únicas memórias que tenho dela foi quando ela ensinou-me a andar de bicicleta. Eu lembro-me que tinha tido uma visita de estudo e quando cheguei a casa tudo o que havia dela tinha desaparecido. Roupa, perfumes, tudo. E foi tudo sem explicação, ela e o meu pai estavam bem, eles eram felizes, é algo que eu ainda não compreendo mesmo depois de tantos anos..
O Rúben agarrou na minha mão, puxou-me para um abraço. Envolvi os meus braços à volta do pescoço dele e ele à volta da minha cintura.
Rúben: Tu não tinhas nem tens de aguentar tudo sozinha, eu estou aqui para ti e não estou com ideias de ir embora. Só não quero que sofras mais, é complicado mas tens o meu apoio em tudo, eu gosto imenso de ti e tenho a certeza que não sou o único. Afinal, a equipa gostou muito de ti também.
Senti os meus olhos a encherem-se de lágrimas, sorri e limpei-as à camisola do Rúben.
Daniela: Obrigada, fico feliz por te ter conhecido, és incrível - levantei a cabeça e sorri para ele
Rúben: Eu é que agradeço - ele sorriu de volta.Simmm eu sei que demorei, mas não tenho andado muito inspirada e pronto né, acontece ;-;
Espero que estejam a gostar, e AAAA ultrapassámos as 600 leituras, obrigada ❤
Quando tiver mais inspiração tou a pensar em começar outra fic de futebol também, mas não tenho a certeza ainda, mas se o fizer eu aviso eheh
Espero que as vossas aulas estejam a correr bem, as minhas podiam estar a correr melhor mas não está mau por enquanto :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive • Rúben Dias [PAUSA]
Fiksi PenggemarO sentimento de se sentir viva no estádio da Luz e a surpresa de um amigo ser o fisioterapeuta dos jogadores. E tudo deriva do número 6.