Fizemos o nosso pedido no Drive In e ele conduziu até outro sítio.
Daniela: Vamos onde?
Rúben: Já vais ver.
Ele colocou a mão na minha perna algumas vezes durante a viagem.
Chegámos, e o sítio para qual fomos era a praia, onde tínhamos ido antes com o Cervi, o Grimaldo, o Pizzi, o Rafa, o Salvio e o André.
Daniela: Tu consegues sempre surpreender-me. - sorri
Rúben: Isso é bom ou mau? - sorriu de volta
Ele pegou nos sacos e eu peguei numa toalha e num cobertor que ele tinha no carro. Fomos para a areia, estendi a toalha e sentámo-nos, tapámo-nos com o cobertor e comemos.
Daniela: Para ser sincera, sempre quis fazer algo assim
Rúben: Eu também, contigo - colocou o braço à volta dos meus ombros, encostei a cara ao pescoço dele
Daniela: Posso te perguntar uma coisa?
Rúben: Claro
Daniela: Porque é que voltaste com ela?
Rúben: A história é bastante longa. Eu e ela conhecemo-nos na escola, eu gostei dela durante muito tempo e ela só me dava para trás, tínhamos os mesmos amigos então íamos sair algumas vezes com eles, ela só me começou a dar atenção quando fui para a equipa B. Namorámos e ela estava sempre a acabar comigo porque encontrava um gajo com mais dinheiro, e quando ele cagava nela da mesma maneira que ela cagava em mim, ela voltava para mim e dizia que não ia acontecer de novo. Só treta.
Daniela: Rúben, porque é que voltavas com ela? Estava e está na cara que ela é uma interesseira, e tu voltaste com ela?
Rúben: Eu amava-a. E agora pensava que o que sentia por ela ainda era como antes, mas felizmente conheci alguém que me fez mudar de ideias.
Daniela: Quem?
Rúben: Tu sabes muito bem quem é.
Daniela: Acho que não - disse confusa
Rúben: Vais saber com o tempo. - sorriu, puxou-me para ele e ficámos a olhar para o céu, que estava cheio de estrelas.
A Daniela é muito lerda: sim ou claro? :v
Espero que gostem ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive • Rúben Dias [PAUSA]
FanficO sentimento de se sentir viva no estádio da Luz e a surpresa de um amigo ser o fisioterapeuta dos jogadores. E tudo deriva do número 6.