Capítulo 10

5.8K 556 919
                                    

Então gente, neste capítulo vocês irão descobrir coisas importantes e começar a entender a origem de tudo. Preparados? Haha Boa leitura!
___

Deixar Cheryl não ficou mais fácil pela segunda vez. Aliás, ficou mais difícil agora que Cheryl entendia o que estava acontecendo.

- Eu vou com a Cha-cha. - Lamentou Cheryl para Veronica. A menina de cabelos negros a puxou de volta para dentro. Toni estava na porta mordendo o lábio, hesitando em sair.

- Você vai fazer compras com a gente hoje, Cheryl. - Betty lembrou. - Toni estará de volta logo logo. - Veronica acenou com a mão para Toni em um pedido mudo para que ela se fosse e a menina de cabelo rosa saiu pela porta enquanto Cheryl estava distraída.

- Cha-chaa!! - Gritou Cheryl, tentando se livrar do aperto de Veronica e garota a segurou com mais força.

- É como se estivéssemos levantando uma criança. - Betty murmurou. Cheryl ainda estava tentando correr até a porta e Veronica estava lutando para segurar a ruiva.

- Toni já foi, Cheryl. - Disse Veronica com mais firmeza. Ela estava ficando cada vez mais frustrada com o fato de Cheryl ser tão persistente em ficar do lado de Toni. A ruiva se virou, olhando Veronica com raiva.

As mãos de Veronica ainda seguravam firmemente os pulsos de Cheryl e a ruiva tentou chutar as pernas de Veronica, mas acabou errando o alvo, chutando o pé de uma pequena mesa perto da porta. A madeira quebrou facilmente pela força de seu chute, levando ao chão o móvel e quebrando o vidro do vaso que estava em cima dele. Betty e Veronica ficaram caladas enquanto o vidro se espalhava por todo lugar. Cheryl imediatamente gritou e tapou os ouvidos com as mãos, que já havia sido solta por Veronica devido ao susto.

- Por que diabos você fez isso?! - Veronica gritou, virando-se para olhar a menina. Cheryl deu alguns passos para trás e levou as mãos ao rosto.

- Por favor! - Ela balançou a cabeça violentamente. Veronica e Betty trocaram olhares confusos quando Cheryl continuou a dar passos lentos para longe delas.

- Má! - Cheryl murmurou, fechando a mão em punho e batendo em sua cabeça. - Má, estúpida! - Ela balançou a cabeça e bateu ainda mais forte. Veronica levantou uma sobrancelha para Betty, que estava tão perdida quanto ela.

- Estúpida! - Cheryl disse em voz baixa. - Estúpida, estúpida, estúpida! - Sua voz ficou mais alta e ela começou a esmurrar violentamente a cabeça com ambas as mãos. Ela deslizou com as costas contra a parede e continuou socando-se.

- Cheryl, não faça isso! - Veronica correu rapidamente e abaixou-se do lado dela. - Hey, hey, você não é estúpida. - Ela agarrou as mãos de Cheryl e as manteve longe de seu rosto.

Cheryl olhou para Veronica e seu lábio inferior tremia. Veronica sentia-se totalmente culpada por aquilo. Ela olhou de volta para Betty, que já estava varrendo o vidro quebrado.

- Estúpida! - Cheryl balançou a cabeça e tentou trazer as mãos de volta ao rosto, mas Veronica manteve o aperto firme em seus pulsos e Cheryl choramingou em frustração. - Estúpida, má, Cheryl má.

Veronica mordeu o lábio e sentou-se ao lado da menina.

- Você não é má nem estúpida. - Veronica disse suavemente.

- Eu matei ele! - Cheryl choramingou apontando em direção ao vaso e começou a chorar baixinho. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto, molhando sua camisa.

- Está tudo bem, Cheryl, é apenas um vaso. Nós podemos comprar um novo. - Veronica balançou a cabeça. - Está tudo bem, eu prometo. Você quer algo para comer? - Tentou distrair a ruiva na esperança de que a comida levasse seus pensamentos longe do que ela havia feito.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora