Capítulo 7

6K 602 674
                                    

Minutos mais tarde, Toni estava abrindo a porta do passageiro para Cheryl, que se arrastou para fora do carro e começou a caminhar na direção oposta à sorveteria. Balançando a cabeça, Toni correu atrás dela e segurou sua mão.

- É por aqui. - Toni riu. Cheryl apertou a mão de Toni, saltitando atrás dela com um sorriso animado em seu rosto. Toni guiou-as para a sorveteria, ignorando os olhares confusos de outros clientes ao fato de que Cheryl ainda estava saltitando, mesmo dentro da loja.

Toni pegou duas das tigelas no balcão e entregou uma à Cheryl.

- Você sabe como fazer isso? - Cheryl olhou-a, sem expressão, e Toni suspirou. - Aqui, eu te mostro. - Ela guiou Cheryl, que ainda segurava sua mão, até o balcão onde ficavam os sorvetes. - Esses são os sabores. - Ela mostrou as fotos no topo das máquinas. Cheryl assentiu e estudou cada um deles atentamente.

Toni soltou a mão de Cheryl para poder segurar sua tigela em baixo da máquina que continha sorvete sabor 'Cookies&Cream'.

- Viu, você só tem que puxar a alavanca e..- Toni interrompeu a frase quando se virou e viu Cheryl já enchendo sua tigela de sorvete sabor Banana. Ela correu e parou a alavanca, logo antes da tigela de Cheryl transbordar.

- Isso é o suficiente por agora. - Toni riu. Cheryl fez um beicinho.

- De novo! - Ela apontou para a máquina, indo encher sua tigela ainda mais. Toni balançou sua cabeça rapidamente e levou Cheryl até a máquina de 'Cookies&Cream'.

- Aqui! - Ela estendeu a Cheryl seu pote vazio. - Você pode encher o meu com esse sorvete aqui.

Cheryl concordou alegremente, pegando a tigela de Toni mas caminhando em direção à uma máquina diferente. Antes que Toni pudesse pará-la, Cheryl já enchia seu pote com sorvete de Framboesa. Toni balançou a cabeça, suspirando e aceitando o pote. Cheryl parecia satisfeita.

- As coberturas estão ali. - Ela apontou para o balcão ao lado delas. Toni segurou a mão de Cheryl antes que ela pudesse exagerar e a seguiu. - Não coloque demais.

Cheryl assentiu, se inclinando em direção às coberturas e estudando todas as opções. Toni estava adicionando pedaços de morango ao seu pote quando Cheryl cutucou seu ombro e, orgulhosa com o resultado, levantou seu sorvete, que estava agora coberto, organizadamente, de pedaços de banana.

- Você realmente gosta de bananas, não é? - Toni perguntou, rindo suavemente.

- Amarelo! - Cheryl assentiu. Ela sorriu orgulhosamente e Toni a guiou até o caixa. Elas colocaram seus potes na balança e Toni pagou. Ela lançou um olhar de advertência ao homem atrás do balcão quando ele começou a admirar Cheryl, que estava batendo palmas de animação. Ele rapidamente lhe deu o troco e Toni agradeceu.

Toni entregou à Cheryl uma colher, caminhando em direção a uma das mesas. Cheryl se sentou, cruzando as pernas na pequena cadeira. Toni riu, sentando na sua frente e pegando uma colherada de seu sorvete. Ela não esperava realmente gostar do sorvete de Framboesa, mas era, na realidade, muito bom.

Cheryl começou a comer o seu sorvete, separando os pedaços de bananas e colocando-os em sua boca, um por um. Toni assistiu enquanto Cheryl mastigava alegremente a sua comida. Ela levantou os olhos de sua tigela e abriu um grande sorriso a Toni.

- Está gostoso? - Toni perguntou, levantando uma sobrancelha.

- Amarelo! - Cheryl assentiu, como se isso fosse uma resposta completamente aceitável. A essa altura, Toni já havia se dado conta de que, para Cheryl, era.

- Rosa! - Toni apontou para o seu copo. Cheryl assentiu animadamente, sorrindo para Toni, como se ela houvesse acabado de descobrir um dos segredos mais profundos do mundo. Toni gostou dessa sensação.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora