Capítulo 25

5.9K 479 733
                                    

- Cha-cha, olhe para o céu. - Cheryl cutucou a garota ao seu lado, tentando acordá-la. Toni resmungou e rolou na cama. Isso apenas encorajou a menina ruiva. Ela engatinhou no topo de Toni, colocando uma perna em cada lado de seu tronco.

- Acorda! - Cheryl riu, cutucando a bochecha de Toni e apontando para a janela. - Você vai perder, Cha-cha.

- Perder o quê? - A voz rouca da manhã de Toni finalmente preencheu o silêncio. Ela abriu os olhos para dar de cara com uma Cheryl sorridente, já tentando fazê-la se levantar. Toni resmungou, mas se deixou ser levantada.

- O céu. - Cheryl virou a cabeça de Toni e apontou para a janela. - É lindo. Como você. Temos que apreciá-lo, certo? - Ela se virou para a outra garota e inclinou a cabeça para o lado.

Apesar de ter acabado de acordar, Toni conseguiu abrir um suave sorriso. Ela esfregou os olhos e se sentou de pernas cruzadas, olhando para a janela por alguns momentos.

- Realmente muito bonito, huh? - Ela riu suavemente. Cheryl assentiu, se arrastando para o lado de Toni e se encostando em seu ombro.

- Por que não pegamos uma vista melhor dele, então? - Toni sorriu suavemente e se levantou. Cheryl a assistiu, confusa, enquanto Toni escavava suas gavetas. A garota de cabelo rosa estendeu à Cheryl um par de leggings e um suéter. Cheryl inclinou a cabeça.

- Vá se vestir e vamos assistir ao nascer do sol. - Toni a empurrou em direção à porta. O rosto de Cheryl se iluminou e ela assentiu animadamente, se apressando pelo corredor até o banheiro. Toni rapidamente se trocou para um jeans e um moletom, colocando um gorro por cima do seu cabelo bagunçado da manhã.

- Toc toc. - Cheryl riu, ficando na frente da porta. Toni franziu o nariz e colocou suas botas antes de tirar Cheryl do banheiro.

- Eu tenho uma surpresa para você, também. - Toni se lembrou. Ela apontou para o Converse de Cheryl, sinalizando para a garota colocá-lo.

- Surpresa? - Cheryl se sentou e colocou seu sapatos. Ela olhou para os cadarços confusa e depois olhou para Toni.

Se abaixando, Toni riu enquanto começava a amarrar os sapatos de Cheryl.

- Sim, uma surpresa. Está no parque. - Ela deu dois nós nos cadarços e ajudou Cheryl a se levantar. - Vamos lá, você vai gostar.

- Eu gosto de você! - Cheryl sorriu orgulhosamente, segurando a maçaneta. Ela surpreendeu Toni quando se virou e colocou as mãos em seus ombros.

A respiração de Toni ficou presa em sua garganta quando Cheryl encontrou seus olhos com os dela. Essa garota tinha um jeito de invocar seus sentimentos mais profundos. Para alguém tão inocente, Cheryl certamente sabia o que estava fazendo.

As duas meninas se inclinaram ao mesmo tempo. Toni envolveu seus braços na cintura de Cheryl e a puxou mais para perto. Ela sentiu a menina ruiva sorrir contra seus lábios. Era suave, era doce, era gentil. Mas era perfeito, no entanto.

Quando o beijo terminou, Cheryl abriu um grande sorriso.

- Eu quero ver a surpresa. - Ela olhou para Toni esperançosamente, que ainda se recuperava do beijo. A garota de cabelo rosa podia jurar que Cheryl conseguia ouvir seu coração batendo contra seu peito.

- Eu..s-sim..a surpresa. - Toni limpou a garganta. - Vem, vamos para o parque!

Cheryl sorriu animadamente e segurou a mão de Toni, a puxando pela porta. Rindo, Toni seguiu a menina ruiva, se certificando de trancar a porta do apartamento atrás delas.

- Devagar, Cherry! - Ela riu, apertando a mão de Cheryl e a fazendo caminhar ao invés de correr. - A surpresa não vai ir a lugar nenhum.

- O que é? - Cheryl perguntou, assim que entraram no elevador. Toni pegou a mão de Cheryl pouco antes de ela apertar o botão errado.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora