Capítulo 26 - Último Capítulo

5.8K 489 1.2K
                                    

Ai eu to tãooooo triste😢. Sei que não tem nada haver, mas meu teclado... o meu bebê me deixou, chorei horrores já, e resolvi postar logo o último capítulo porque gosto de ler os comentários de vocês, isso me alegra. Enfim, não importa... rs espero que vocês gostem desse último capítulo...ah e ainda tem o epílogo que vai sair amanhã. Boa leitura!

___

- O que tem lá fora? - Cheryl sussurrou, se virando levemente para olhar para Toni. Ela haviam passado o dia juntas, e estavam agora deitadas, olhando para o céu. Toni havia colocado um cobertor na esquina do parque para que elas pudessem assistir ao sol nascer. O que eventualmente se tornou assistir às estrelas vagarosamente aparecendo no céu.

- Lá fora? - Toni perguntou, olhando para o céu. Cheryl apontou para cima.

- No céu. Tem que ter mais, não? - A menina ruiva estudou o rosto de Toni mais uma vez. Ela achava a menina de cabelo rosa bem mais interessante do que as estrelas.

- Ninguém sabe..- Toni finalmente se virou para olhar para Cheryl, recebendo um sorriso suave da menina. - Acho que é isso que faz olhar para as estrelas tão mágico. Há tantas coisas lá fora das quais não sabemos ainda.

- É assustador. - Cheryl chegou mais perto de Toni e apoiou a cabeça em seu ombro.

- Nah.- Toni balançou a cabeça. - Estamos a salvo aqui em baixo, Cherry. - Ela passou um braço pela cintura de Cheryl e olhou de volta para o céu. - As estrelas apenas nos lembram de que não estamos sozinhos.

- Eu não estou sozinha. - Cheryl assentiu uma vez. - Eu tenho você!
- Você me tem! - Toni confirmou, sorrindo suavemente para Cheryl.

- E você me tem! - Cheryl abriu um grande sorriso e se virou de lado, se apoiando em seu cotovelo para estudar o rosto de Toni. - Você e eu, certo?

- Eu e você. - Toni assentiu uma vez e piscou para Cheryl. A ruiva riu e deixou seu cabelo cair em seu rosto.

- Hey, não faça isso. - Toni riu suavemente e esticou o braço para colocar uma mecha do cabelo de Cheryl atrás de sua orelha. - Não esconda seu rosto bonito.

- Eu sou bonita? - Cheryl inclinou sua cabeça para o lado, como se beleza fosse um conceito desconhecido para ela. Toni levantou uma sobrancelha e virou para que ela, também, estivesse de lado.

- Eu acho que todas as pessoas são bonitas. - Ela começou, alcançando uma mecha do cabelo de Cheryl e o enrolando em seu dedo. - Mas tem algo sobre você que a faz especial. - Toni sorriu suavemente. - Especial para mim.

- Eu estou feliz aqui. - Cheryl suspirou suavemente, deitando de costas e olhando para o céu. - É um sentimento novo, mas eu gosto.

- É um sentimento novo? - Toni mordeu o lábio, pensando no diário antigo de Cheryl. A garota havia desejado constantemente por felicidade, esperando um dia poder encontrá-la.

- Sim! - Cheryl assentiu, ainda olhando para as estrelas. - Antes... haviam coisas ruins. E pessoas ruins. Era difícil ser feliz. - Ela se virou para Toni e apertou os lábios. - Mas há felicidade aqui, eu a encontrei.

A respiração de Toni ficou presa em sua garganta quando Cheryl se esticou e colocou a mão sobre o coração de Toni.

- Há felicidade aqui. Com você. - Cheryl sorriu, contente. - Encontrei meu lar.

- Lar? - Toni perguntou, achando difícil formar uma frase coerente. Ela estava agradecida por ter ficado escuro, porque assim a ruiva não conseguia ver o quão vermelhas suas bochechas estavam.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora