Na Hee ON
Assim que entro penso melhor no que eu falei e já me arrependo, por que que eu tinha que falar aquilo, tudo bem que aquele sorriso mexeu comigo, mas eu tinha que ter ficado quieta, eu e minha língua frouxa. Assim tomo meu banho coloco meu pijama e vou dormir, já que amanhã o dia vai ser longo.
Acabo acordando antes mesmo do despertador, mal consegui dormir direito pensando na merda que eu falei e naquele sorriso, enfim me levanto e me arrumo. Pego um táxi para a casa do Sr. Namjoon, chegando lá vou deixo minhas coisas como sempre na mesinha da sala e me direciono ao seu quarto, antes de sair entrando acabo batendo na porta primeiro.-Pode entrar estou no banheiro- ele fala e eu entro rápido separando sua roupa e a deixando em cima da cama logo depois saindo, vou para a cozinha e preparo um café.
-Srt. Hee me ajude com a gravata por favor- Ele falou assim que entrou na cozinha, e assim que ele terminou a frase eu estranhei o por favor já que ele é sempre tão mandão.
-Tudo bem, mas uma hora o senhor vai ter que aprender- falo baixo a última parte mas sinto que ele escutou.
-Eu vou ficar muito bem sem você, e depois que você for embora não precisa mais se preocupar comigo- ele fala grosso soltando as minhas mãos de sua gravata.
-Sr. Namjoon preparei seu café- falo fingindo que nada aconteceu.
-Estou sem fome, vamos logo- ele fala indo para fora da casa, ele me entregando a chave do carro e entra no banco de trás, pego a chave e me direciono ao banco do motorista.
Assim que chegamos ele foi direto para sua sala e eu para minha mesa, alguns minutos depois Jimin chega querendo falar com Namjoon, pergunto se ele pode entra e ele apenas confirma, Jimin entra e eu fico ali mesmo terminando as papeladas para entregar. Algumas horas depois Jimin saí e vem falar comigo.
-Namjoon pediu para avisar que você tem uma semana para arrumar candidatas para o seu cargo- ele fala e simplesmente foi embora.
Uma semana é muito pouco tempo para fazer isso, ele está querendo demais, logo vou em direção a sala de Namjoon deixo as papeladas que estava arrumando em cima de sua mesa e começo a falar.
-Está maluco Namjoon? Uma semana para arrumar candidatas para a minha vaga?- falo com o tom de voz talvez um pouco alterado.
-Maluca está você. Com quem acha que está falando? ainda sou seu chefe, então melhore a maneira como fala comigo- ele fala nervoso e com um tom ainda mais alto que me da calafrios.
-Okay me desculpe, mas é impossível o que está me pedindo- falo ainda um pouco nervosa.
-Não era isso que você queria? sair o quanto antes? nao se preocupar mais comigo? então estou tentando tornar seu pedido realidade- ele fala e eu então percebo o tom de deboche e reviro os olhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Será que ela vai conseguir as canditas em uma semana? será que era realmente isso que ela queria?
Então foi isso por hoje, espero que tenham gostado desse capítulo da fic, vou postar um capítulo por dia, comentem muito votem se puderem divulgar nas suas redes sociais seria muito legal tbm, eu realmente espero que gostem.... Bjss pra vcs❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss ✧ Kim Namjoon ✧
FanfictionNa Hee uma moça no qual queria se demitir, depois de passar nove longos anos sendo assistente de Kim Namjoon, e um grande CEO no qual não queria deixar que sua assistente fosse embora.