Na Hee ON
Eu acordo umas 16:23, olho para o Nam que estava dormindo como um neném ao meu lado, logo vejo suas costas, parecia mais que ele tinha brigado com um gato. Levanto sentindo minha pernas um pouco doloridas, vou atea cozinha e vejo que não tem nada pra comer. Ando pela casa inteira procurando a carteira do Nam, então a achando na mesinha da sala, pego algumas notas que haviam dentro, e um panfleto de entrega de frango, peço algo para a gente comer e fico esperando na sala, enquanto assistia um dorama. Pouco tempo depois Namjoon aparece sentado do meu lado e me abraçando.
- Nam me desculpa, peguei umas notas na sua carteira pra comprar algo pra comermos- falo um pouco envergonhada, mas eu não tinha trago minha carteira.
- Tudo bem amor, não ligo- ele fala logo deixando um beijo no meu pescoço, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Em seguida escutamos o barulho da campainha e eu me levanto para ir pegar a comida- Você mocinha pode ficando ai, eu vou lá- ele pega o dinheiro da minha mão vai em direção a porta pega a comida e a coca que eu havia pedido.
- Você ta praticamente pelada, não ia deixar o entregador te ver assim poxa- ele fala fazendo um biquinho.- Tinha esquecido que n tava usando nada- falo e sinto minhas bochechas corarem, então ficamos ali na sala, jogando várias conversas fora.
- Você tem cara de coreana, mais seu corpo me diz outra coisa- ele fala me olhando de cima abaixo me deixando totalmente constrangida- Bora abre o bico, qual a sua outra cidadania?
- Eu sou Brasileira, meu pai era coreano e minha mãe brasileira, eu nasci no Brasil e vim pra coréia bem nova- falo e percebo o Namjoon me olhar mais uma vez de cima a baixo- Na verdade eu sofri um pouco na escola, meu corpo se desenvolveu primeiro que todas na minha escola, e por isso fui taxada e muitas coisas ruins.
- Como assim?? não entendi- ele fala com uma cara engraçada.
- Nam digamos que meu corpo começou a crescer antes da meninas da minha sala- falo envergonhada- Eu com 12 anos ja havia menstruado, também tinha peito e bunda, as mães das minhas amigas não gostavam que elas andassem comigo- falo um pouco triste ao lembrar daquilo tudo.
- Vem cá meu amor, isso já passou, você era uma santa até pisar na minha casa- ele fala com uma cara safada que me faz cair na risada.
- Pois é Namjoon, você acabou com a minha pureza- falo e finjo uma cara de brava.
- Nem vem com essa carinha, foi você quem pediu- ele fala e bagunça meu cabelo- E ainda pediu com força- ele fala me fazendo corar por completo.
- Nam a gente pode na minha casa rapidinho pegar minhas coisas- falo fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu do caminhão- Eu queria trabalhar amanhã.
- Ta bem, mas vai ter q me pagar mais tarde- fala com um olhar malicioso.
- Namjoon se controla- falo dando um leve tapinha em sua mão que vinha em direção a minha coxa.
- Poxa ja ta me descartando- ele fala e em seguida faz um biquinho lindo- Um corpo tão generoso, e volumoso desse e nem quer dividir comigo, sua egoísta- em seguida dando língua
- Não to te descartando, pra dividir tem que fazer por merecer- falo retrucando sua careta.
Depois de ficar mos uns minutos no sofá rindo e fazendo careta, trocamos de roupa, e fomos até minha casa como Nam havia falado que faria, assim que chegamos na minha casa arrumei uma mala, coloquei algumas roupas para ficar lá até domingo. Peguei algumas coisas que usaria pro trabalho e algumas comidas instantâneas, ja que na casa do Namjoon não havia nada. Assim que termino de pegar tudo chamo Nam e fomos para o carro de volta a casa dele, chegamos e Namjoon me ajudou a colocar as coisas na cozinha e em seu quarto, ja que era onde eu estava dormindo.
Assim que terminamos de arrumar tudo, Nam ficou apenas de moletom,e eu voltei apenas a ficar com a blusa de manga do Nam, e então fomos deitar, por o amanhã o dia seria bem logo, já que ficamos quatro dias longe da empresa, apenas com o Lerdo do Jimin tomando conta.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então espero que tem gostadooo.... bjss❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss ✧ Kim Namjoon ✧
FanfictionNa Hee uma moça no qual queria se demitir, depois de passar nove longos anos sendo assistente de Kim Namjoon, e um grande CEO no qual não queria deixar que sua assistente fosse embora.