Dorme Aqui Comigo

232 30 7
                                    

Namjoon On

Na Hee me leva pro meu quarto e me colocou deitado, ela ficou sentada na ponta da cama e quando eu estava quase voltando a dormir sentir ela sair e logo segurei no braço dela.

-Dormi aqui comigo- quando termino de falar abro o olho devagar e vejo que ela está com o olho arregalado, e eu acabo soltando um pequeno riso.
-Prometo que não vou tentar nada, só fica deitada aqui comigo- assim que termino ela fala logo em seguida.

-Eiii, quem falou isso? em nenhum momento pensei que você tentaria algo- e assim que ela termina suas bochechas coram por completo.

-Uhum, então deita aqui comigo- chego para trás e a puxa para deitar comigo, a cubro e me agarro nela, praticamente a fazendo de ursinho.

Acordo e percebo que Na Hee já não está mais na cama, me levanto e senti minha cabeça doer um pouco, mas continuo indo procurar Na Hee, a encontro na cozinha fazendo café.

-Já está fazendo o café?-pergunto e ela da um pequeno pulinho com a minha aparição repentina, e eu não pude segurar o riso.

-O que está fazendo fora da cama? Você está com febre volte para lá- ela fala preocupada já me empurrando de volta pra cama.

-Mas eu tenho que ir para a empresa-falo protestando

-Você não vai mesmo, já liguei para o Jimin mandando ele deixar tudo em ordem lá- ela fala me colocando na cama.

-okay então- falo me deitando e revirando os olhos, pego meu celular e mando mensagem para o Jimin.

Mensagem On

Namjoon
Está tudo certo por aí?

Jimin
Tudo sim, oq houve para vc faltar trabalho assim?

Namjoon
Nada demais, Na Hee que é exagerada, e não me deixa sair por causa de uma febre.

Jimin
Ihh por que eu to sentindo que vocês dois debaixo do mesmo teto não vai dar certo😏

Namjoon
Para de graça Jimin, você anda vendo muita novela🙄

Jimin
JÁ FALEI QUE O NOME É DORAMA MERDA😠

Namjoon
Calma maluco, okay é Dorama, feliz agr?🙄

Jimin
Muito melhor😊

Namjoon
Enfim, estou indo, Na Hee está me chamando para almoçar.

Jimin
Aí aí, isso não vai dar certo🙃

Namjoon
Cala a boca Jimin🙄

Jimin
Eu não estou falando, eu estou escrevendo 😝

Namjoon
Dormiu com o Bozo é?🤡

Jimin
Se o Bozo for o jungkook, sim eu dormi🤭

Namjoon
Não acredito que você dormiu com o meu advogado, Jimin você não tem limites?🙄

Jimin
Não quando se trata dele rs, tenha um bom dia Namjoon😊

Mensagem Off

Desligo o celular e vou em direção a cozinha, a Na Hee estava sentada com os cotovelos na mesa e sua cabeça apoiada na mão, e quando chego mais perto percebo que ela está dormindo, sento ao seu lado e fico ali olhando ela, até a cabeça dela escorregar e eu segurar e por pouco não bater na mesa, ela se levanta um pouco assustada.

-Por quanto tempo eu dormi?-ela pergunta eu me viro olhando pra ela e noto sua cara um pouco amassada, e dou uma pequena risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Será que realmente vai dar certo esses dois de baixo do mesmo teto?

Então foi isso por hoje, espero que tenham gostado desse capítulo da fic, vou postar um capítulo por dia, comentem muito votem se puderem divulgar nas suas redes sociais seria muito legal tbm, eu realmente espero que gostem.... Bjss pra vcs❤️❤️❤️❤️

The Boss ✧ Kim Namjoon ✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora