Namjoon ON
Ela saí sem falar nada e bate a porta, jogo tudo que havia na minha mesa no chão, e acabo socando as paredes algumas vezes, até que percebo a minha mão sangrando, saio do meu escritório e paro em frente a mesa da Na Hee.
-Pode me ver um kit de primeiro socorros, por favor- falo num tom baixo e olhando pra ela, ela logo me examina com os olhos para ver onde eu estava machucado, até que ela olha as minhas mãos apoiadas na mesa, logo em seguindo os olhos dela se arregalam, e eu acabo dando um pequeno sorriso por causa da sua reação.
-Meu deus oq aconteceu? como você fez isso? vem vou cuidar disso- ela fala com o kit em uma mão e a outra me puxa para a minha sala a gente senta em um dos sofás que tem perto da porta, ela coloca as minhas mãos no seu colo e começa a limpar os machucados.
-Aiisshh, isso arde demais-falo fazendo uma cara um pouco contorcida.
-Como você se machucou?- ela pergunta sem tirar os olhos do meu machucado.
- Soquei algumas vezes a parede depois que você saiu- falo abaixando a cabeça.
-Por que fez isso? pra me dar mais trabalho?- ela fala e dessa vez ela levanta a cabeça me olhando.
-Pode deixar que daqui a algumas semanas você não vai precisar nem olhar na minha cara- me levanto puxando as minhas mãos de seu colo e vou em direção a minha mesa, não sei por que, mas aquilo que ela falou me doeu tanto.
Logo ela levanta e saí, enquanto eu só fico ali parado em pé, pensando em quando ela for embora, enquanto ela simplesmente está cagando para o fato dela me deixar depois de nove anos, depois dos milhões de erros dela no qual o meu pai já tinha falado para eu demiti-la mas eu sabia que ela precisava desse emprego, eu aprendi a ser o um dos melhores e mais reconhecidos CEO's enquanto ela aprendia ser um secretária sem falhas.
Saí do meu escritório, a chamei e fomos para a saída do prédio em quanto esperávamos o manobrista trazer o carro, ficamos em silêncio nem se quer olhamos um para a cara do outro, assim que o carro chegou, mais uma vez peguei a chave e me dirigi ao banco do motorista em seguida ela entrou.
-Tem certeza que você consegue dirigir com essas mãos machucadas?- ela pergunta.
-Tenho sim, não precisa se preocupar com o que eu faço- falo e me viro pra olhar a cara dela, ela bufa e se vira pra janela.
-Por que você é assim?- ela fala e eu fico sem entender nada
-Como assim?- pergunto um pouco confuso.
-Sempre trabalhei pra você e mal nos falávamos, só fala comigo pra me dar bronca, aí agora você se importa de eu ir embora?- ela pergunta virando pra mim com uma de suas sombrancelhas erguidas.
-Sempre me importei, por isso das broncas, pra você se tornar uma profissional melhor- falo me virando pra ela por alguns instantes e percebo a boca dela num perfeito O, riu e depois volto a olhar para as ruas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Será que eles vão continuar brigando?E aí será que ela vai mudar de ideia?
Então foi isso por hoje, espero que tenham gostado desse capítulo da fic, vou postar um capítulo por dia, comentem muito, votem, se puderem divulgar nas suas redes sociais seria muito legal tbm, eu realmente espero que gostem....Bjss pra vcs❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss ✧ Kim Namjoon ✧
FanfictionNa Hee uma moça no qual queria se demitir, depois de passar nove longos anos sendo assistente de Kim Namjoon, e um grande CEO no qual não queria deixar que sua assistente fosse embora.