Tem Certeza?

139 15 5
                                    

Na Hee ON

- Eii Nam, eu não acho nada disso... você deve ter falado com o Hope, ele é uma amigo meio abusado...- falo rindo enquanto levanto indo até ele, viro ele para olhar pra mim- Mas ele realmente é só um amigo, eu não namoro ninguém, nunca namorei- assim que termino dou um beijo suave em seus lábios.

- Tudo bem, me desculpa por ter surtado com você- ele fala enquanto dou um leve beijo em sua testa- É que só de ter imaginado com outro eu fiquei puto- ele fala e eu solto um risinho.

- Nunca namorei Nam, sua agenda de eventos e trabalho não permitia- falo brincando- E eu agradeço por isso- falo colocando meu braços em volta de seu pescoço.

- Que bom- Nam fala soltando um risinho malicioso.

   Em seguida Nam me pega no colo me colocando em cima da pia e me beijando, começou com um beijo suave no qual suas mãos se encontravam no meu rosto, mas em seguida elas foram descendo, e agora as duas se encontravam na minha bunda, no qual ele apertava tão forte, que me fazia suspirar entre os beijos. O beijo ficava cada vez mais intenso, com as mãos na minha bunda ele me puxa pra beirada da pia juntando mais ainda nossos corpos, então começo sentir seu membro volumoso. Nam desce suas mãos até minha coxas as apertando tão forte, me deixado sem ar fazendo eu parar nosso beijo, passo a mão em seus cabelo e o encaro.

- Nam... eu quero- assim q termino a frase com uma voz fraca, desvio o olhar.

- Tem certeza?- ele pergunta preocupado e eu firmo que sim.

Nam me põe em seu colo me levando até o quarto, ele me deita em sua cama se mantendo em cima de mim, me beija com ainda mais intensidade, eu arranco a blusa dele a jogo para um canto qualquer do quarto, e logo vejo minha blusa voar também, ficando apenas de calcinha, que logo é tirada também.

Namjoon ON

   Após arremessar a calcinha da Hee para longe, me curvo em direção sua intimidade e enfio a minha boca ali, lambendo tudo o que encontro pela frente. Eu quero devorá-la. Ouço seus gemidos e arquejos, que servem de gasolina para os meus gestos cada vez mais ousados. Passo a minha língua em toda parte, sentindo o gosto de Hee me embriagar de um tesão difícil de ser aplacado, assim agarro suas coxas bem generosas.

- Nam! -ela geme alto, e as pernas tremem muito. Sei que está quase gozando quando me chama, por isso simplesmente paro. Não quero que goze aqui, assim. Ela rebola quando sente a minha ausência, contorcendo-se toda em busca de algum estímulo- Por favor!

Prendo os lábios e tiro o meu membro duro para fora da calça de moletom. Adoro o fato de ela ter implorado por mim. Acho que meu caso é realmente grave, porque não me sinto o mesmo cara de sempre. Me sinto totalmente tranquilo com ela, me sinto livre como se nada mais importasse, não me arrependo de ter dado voz a esse sentimento estranho, não com ela do meu lado.

- Por favor, Nam, eu quero você- não suporto que me implore mais, eu lhe dou exatamente o que quer ao penetrá-la fundo. Mas antes pego uma camisinha no criado mudo ao lado da cama, depois de colocar começo a entrar em Hee bem devagar por saber de sua virgindade, mas ela está tão molhada que meu sexo escorrega com facilidade, invadindo-a até o final, fazendo com que arranhe as minhas costas, de um jeito capaz de me fazer urrar de tanto prazer. Ela fica tão quente e úmida, perfeita para mim. Jamais vou me cansar dessa sensação maravilhosa que me envolve.

   - Nam, eu to quase- ela fala entre os gemidos quase que rouca- Mais rápido Nam.

   E na hora faço o que ela pede, dando estocadas rápidas mas ainda sim fortes, me deixando louco entre os gemidos e arranhões, logo ela começa a se contorcer, e em seguida relaxar mostrando que ja chegou em seu limite, dou mais umas estocadas chegando ao meu limite. Tiro a camisinha e vejo q tem sangue, dou um nó e jogo fora, olho para cama e para Hee e vejo sangue.

- Hee ta tudo bem, eu te machuquei muito?- pergunto preocupado, eu sabia que era sua primeira vez, deveria ter sido mais cuidadoso.

- Nam eu to bem, eu só quero um banho- ela fala quase que rouca. Pego Hee em meus braços a colocando na banheira, volto até o quarto trocando a roupa de cama, pego uma blusa de manga em meu armário, vou até o banheiro, dou um banho em Hee. Assim que termino coloco ela em pé fora da banheira a enxugando e colocando minha blusa nela.

- Nam não íamos na minha casa hoje?- ela pergunta enquanto coloco minha blusa nela.

- Hoje você vai descansar, amanhã eu vou trabalhar e te deixo em casa pra você arrumar suas coisas- falo a carregando para minha cama, e a coloco deitada lá- Quando eu voltar do trabalho te busco em sua casa e você vem pra cá- falo terminando de cobrir ela e dando um beijo em sua testa.

- Nam fica aqui comigo- ela fala me segurando antes de me levantar.

- Eu vou tomar um banho e ja venho- e assim faço, tomo meu banho coloco apenas uma calça de moletom, evolto para cama com Hee, fico ali com ela em meu peito e acabo dormindo assim como ela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO ATÉ O PRÓXIMO ❤️❤️

The Boss ✧ Kim Namjoon ✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora