Namjoon ON
Acordo e vejo que Na Hee ainda dorme como um neném em meus braços, sorrio na hora por ver ela ai, estico o meu braço um pouco para trás junto com meu corpo suavemente para não acordar a Na Hee, alcanço o criado mudo e pego meu celular, e vejo as mensagens de Jimin.
Mensagem On
Jimin
Você não trabalha mais não é?Namjoon
Ah vou ficar mais uns dias em casa e vê se não enche meu saco.Jimin
E essas faltas tem haver com a Na Hee?😏Namjoon
Não é da sua conta, agora vai trabalhar.🤬Mensagem Off
Deixo o celular no criado mudo novamente, e me viro pra olhar a Hee, e logo vejo ela abrindo seus olhos com um sorriso lindo. Puxo ela para meu peito e fico ali fazendo cafuné em sua cabeça.
- Nam podemos passar la em casa hoje pra pegar umas coisas minhas- ela falo com uma voz ainda meio rouca.
- Claro, então já vou indo fazer o café da manhã- falo dando um beijo no topo de sua cabeça e levantando.
- Nam...- ela me chama segurando rapidamente minha mão antes de eu levantar- O que está acontecendo?- ela pergunta parecendo um pouco nervosa com a minha resposta.
- Hee vou ser muito sincero-falo me sentando na beirada da cama, enquanto vejo ela se ajeitando para ter uma visão minha melhor- Eu não sei, mas eu quero passar esses dias com você, e acho que não só esses dias, eu sempre tive você pra mim, e quando você disse que ia sair eu enlouqueci- paro um pouco olho pra baixo mas logo continuo- Eu gosto de você Hee, e quero que você passe esse tempinho comigo para ver se você sente o mesmo- falo um pouco sem graça.
- Nam... Eu admito que sempre te achei lindo, e já até cheguei a sentir ciúmes dessas mulheres que viviam atras de você nos eventos, mas deixava pra lá porquê pra mim isso nunca aconteceria- ela fala e vejo suas bochechas ficarem ruborizadas- Sem contar que as pessoas podem começar a distorcer a sua imagem e a minha- ela fala com um tom preocupado.
- Hee não precisa se preocupar com nada ta bem, eu vou la fazer o café da manhã- deixo um beijo em sua testa e me levanto indo para a cozinha.
Após chegar na cozinha preparo algumas fatias de bacon, uns ovos, e de repente o celular da Hee toca na sala e eu atendo antes mesmo de ver o nome da pessoa.
- Alô, gata? como você está?- escuto a voz de um homem, e chamando ela de gata- Ei Hee to com saudades por que você não me responde em amor?- logo em seguida com o sangue fervendo de ódio eu desligo a chamada.
Termino de ajeitar a mesa do café da manhã na cozinha e dou um grito chamando a Hee. Logo vejo ela chegar só com uma blusa minha, que nela parecia um vestido. Então começo a pensar se eu deveria perguntar quem era aquele homem ligando pra ela, mas eu nem cheguei a ver o nome.
- Hee... Você namora?- falo olhando fixamente para ela, enquanto ela da uma leve engasgada com a pergunta.
- Nam que pergunta foi essa? não namoro não, por quê?- ela fala com uma cara curiosa.
- Então por que tem um homem te ligando te chamando de gata e de amor?? me diz- falo um pouco irritado com aquilo- Eu tenho cara de idiota Na Hee, é isso que você acha que eu sou- falo me levantando e arrumando a mesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai quem não tem um amigo igual o Hoseok na vida kkkkkkkEntão foi isso por hoje, espero que tenham gostado desse capítulo, votem e comentem... bjsss❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss ✧ Kim Namjoon ✧
FanficNa Hee uma moça no qual queria se demitir, depois de passar nove longos anos sendo assistente de Kim Namjoon, e um grande CEO no qual não queria deixar que sua assistente fosse embora.