Capítulo XXII
Já era manhã de domingo quando Lorelay acordou com celular tocando sem parar. Ela tentou tatear com a mão para ver se encontrava, sem sucesso sentou-se e viu que Ricardo dormia em sono pesado. Lorelay ainda estava sonolenta e ainda procurando o celular caiu semi nua da cama em cima do seu próprio celular em meio a saída de banho e parte de cima do biquíni.
-Alô? Lorelay disse atendo o telefone.
-Caramba, Lorelay! Que merda aconteceu aí ontem?
-Bom dia para você também Elisa.
-Que mané bom dia, Lorelay o Jean ficou de pegação com vadia Nucrecia e você nem para me ligar , eu soube pela a Mel. Que tipo de amiga é você?
-Primeiro você deveria está ligando para o seu namorado para pedir satisfação e não para mim, segundo você que largou tudo e saiu porque teve uma emergência de trabalho.
-Era importante, Lorelay o Jerrá contava comigo, eu tinha que ir, não tinha escolha.
-Será que você não tinha mesmo? Lorelay disse perdendo a paciência. –Eu ouvi a sua discussão no banheiro com Nucrecia no outro dia.
Elisa ficou em silencio.
-Elisa, diga a verdade, só o você tem motivo para está brava?
-Não seja ridícula Lory, isso não tem nada a vê.
-Você foi para cama ou não com seu chefe?
-Eu não transei com ele, está legal. Ela fez uma pausa. –Eu apenas flertei e ... Foi só amasso, eu faço ele pensar que pode rolar algo, mas que não vai rolar.
-E você acha que isso é natural? Que você precisa ficar fazendo joguinho de sedução? Você não é assim, essa pessoa não é você.
-Eu sinto muito Lorelay, mas você não entende como as coisas funcionam. Ela desligou.
Lorelay ficou em silencio encarando o celular quando ouviu a voz do namorado que sentava na cama:
-Tudo bem, amor?
Ela deu de ombros.
-Sinceramente, não sei dizer. Lorelay disse indo em direção a cama. –Lis, é uma pessoa muito especial para mim, mas às vezes não á reconheço. Sentou na ponta da cama.
-Lory, eu sei que você sempre espera o melhor das pessoas, porque você tenta dar o seu melhor para todo mundo. No entanto, as pessoas falham , erram e natural que seja assim, é assim que aprendemos, evoluímos.
-A Lis, vem tomando atitudes não em especial comigo, mas em geral que eu repudio, e muitas vezes até de caráter duvidoso.
-A Elisa sempre foi a sua amiga, se você virar as costas para no momento que ela precisa de ajuda, que seja de conselhos e apoio que amiga seria você? Eu tenho certeza que isso não te deixaria mais feliz.
Lorelay ficou em silencio.
-Você está coberto de razão. A Lis sempre foi minha amiga, e se ela precisa de mim agora eu estarei lá para ela. Ela acariciou o rosto dele de leve. –Quem diria que você não era só um rostinho bonito. Lorelay disse risonha.
-Você não deveria me subestimar.
-Não deveria por quê?
Ele a puxou pela cintura a colocando no colo dele.
-Porque eu sou bem mais forte que você. Ele disse beijo o pescoço dela.
-Pode parar eu vou para meu quarto antes que todos acordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Perder
RomanceSegundo livro da trilogia Por Você Lorelay saiu do interior de Santa Catarina em busca de realizar seu grande sonho, formar-se em arquitetura e ter a chance de ter uma vida melhor. Mas por ironia do destino ela encontrou o amor. Ricardo chegou em s...