Capítulo XI
Ruan pensou muito em negar o convite de Bianca, mas Tales também fora convidado e disse que não perderia a oportunidade de ir em festa de bacana e que o Ruan teria que ir com ele. No entanto, ele sabia que encontraria ela aqui e isso seria perigoso porque havendo diante de si linda em um peteado com longos cachos ruivos soltos envolvidos em guirlanda com flores brancas tornava tudo que ele tentava se convencer pouco importante.
Suzana sorriu discretamente para ele fez um sinalzinho de oi com a mão direita.
Ele respondeu tentando não parecer muito empolgado.
-Olha a decoração desse lugar! Tales falou deslumbrado.
E Ruan teve que concordar que a festa era de muito bom gosto. Estava começando a anoitecer e tinha uma iluminação em tom de fim de tarde. Com mesas espalhadas pela areia, sofás vermelhos próximos á pista de dança, os garçons do hotel prestando serviço, um balcão com um barmen.
-É muita mulher bonita!
-Se controla que você tem namorada. Ruan disse para amigo.
-Vai se ferrar! Quer tudo para você guloso.
Ruan riu enquanto eles se dirigiam até o balcão de bebidas.
...
Bianca estava com um copo de tequila quando Vitor se aproximou da namorada e tomou o copo da mão dela.
-Não é melhor ir com calma? A festa está só começando.
Banca virou os olhos para ele.
-Sério isso? Ela pegou o copo de volta. –É o meu aniversário! Eu vou curti. Será que, por favor, você pode não estragar com minha festa? Ela disse já soube o efeito do álcool.
-Bibi, eu quero que você se divirta, mas não acho uma boa ideia você encher a cara. Vitor a olhou com carinho. - Amor, você vem bebendo muito nesses últimos meses, não quero que você perca o controle.
-Talvez fosse uma boa ideia você não tentar seu meu auto controle e só meu namorado. Bibi virou a dose de tequila.
-Ok. Ok. Ele disse balançando a cabeça até notar que Nucrecia conversava com alguém conhecido no outro lado da festa. Espera! Aquele com Nucrecia é Harry, Bianca?
Bianca ficou pálida.
-Você convidou esse cara?
-Espera eu não tive culpa, ele está no Brasil e eu e a Suzi o encontramos com a Mel no shopping... O assunto surgiu e eu meio que convidei.
-Você meio que convidou Bianca? Convidou por inteiro por isso ele está aqui.
-A mel soltou e não podia dizer não. Bianca disse se explicando.
-Cara eu não sei viu. A Mel é uma sem noção. Caramba em quanta encrenca você se meteu com esse cara!
Bianca o abraçou.
-Deixa isso para lá, não tem importância foi antes de você. Vi você mudou minha vida para melhor. Ela colocou a mão no rosto dele. –Esquece isso! Disse o beijando que ainda estava irritado.
...
Quando Lorelay e Ricardo chegaram cumprimentaram os amigos e Suzana foi logo a puxando de canto.
-Ruan veio! Ela disse animada.
Lorelay tentou disfarçar meio sorriso.
-Veio! Foi o que ela conseguiu dizer para amiga que parecia bem empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Perder
RomansaSegundo livro da trilogia Por Você Lorelay saiu do interior de Santa Catarina em busca de realizar seu grande sonho, formar-se em arquitetura e ter a chance de ter uma vida melhor. Mas por ironia do destino ela encontrou o amor. Ricardo chegou em s...