Capítulo XIV

303 35 26
                                    


Capítulo XIV

Bianca chegou ainda trêmula no bar da festa, pediu três doses de tequila. Ela não gostou nada do tom de Harry, ele não tinha o direito de opinar sobre a relação dela. Eles se envolveram no passado mais já fazia cerca de três anos. Desde então ela mudara radicalmente seu estilo de vida para alegria de seus pais. Não fazia mais uso de nenhum tipo de droga, nem participava de eventos que podiam comprometer a moral e bons costumes como Vivian gostava de frisar. Dera uma chance ao apaixonado e melhor amigo do irmão, que para sua surpresa ela também se apaixonara por ele. Hoje era seu aniversario, sua festa e ela não deixaria que nada estragasse seu humor. Espremeu limão na boca, e tomou as três doses de tequila uma atrás da outra e se dirigiu a pista de dança.

...

Suzana estava com Ruan próximo de um corredor mais reservado próximo do estacionamento. Ele a beijava com carinho.

-Ruiva porque eu não consigo para de te beijar?

-Você fala como se fosse algo que você precisasse fazer. Ela jogou os longos cabelos de lado. –Pensei que você estivesse curtindo tanto quanto eu.

-Eu estou. Ruan afirmou no ato. -Você é linda é inteligente, sedutora. Mas também é muito perigosa.

Ela gargalhou, e Ruan beijou novamente acariciando de leve as costas dela. Suzana segurou com força em resposta os bíceps dele. Ruan começou a beijar com desejo o pescoço aumentando o desejo entre os dois. Ela mordeu de leve o lobo da orelha dele e sentiu em resposta que volume na calça dele mudara em resposta. Ruan começou acariciar de leve as nádegas dela. A tensão sexual só aumentava entre caricias e amaços. Até que Ruan se afastou encarando os lábios vermelhos dela devido ao intenso contanto. Ele a olhou sabendo o que exatamente ele queria e desconfiando que talvez fosse o que Suzana quisesse, mas isso tornaria as coisas mais difíceis. Ele não queria bancar o cafajeste, transar uma noite e depois sumir. Os pensamentos dele quanto a se envolver romanticamente com ela não mudara.

-Está tudo bem? Suzana perguntou ofegante.

-Sim. Ele disse controlando a respiração. –Eu vou ter que ir embora.

-Tão cedo? Suzana perguntou um pouco decepcionada.

-Eu vou trabalhar amanhã, ruiva. Ruan beijou a testa dela com carinho segurando.

-Ah, claro. Ela disse arrumando o cabelo. –Vai lá!

-Eu vou! Ruan disse dando um selinho nela. –Tchau, gata!

-Ok. Ela disse concordando enquanto ele saia.

...

Nucrecia estava dançando animadamente na pista. Ela ria com passos atrapalhados de Felipe que tentava impressionar uma loira.

-Ele está assustando a garota. Patrícia disse concordando com as risadas da amiga.

-Vou pegar um drinque. Nucrecia disse. –Quer algo?

-Não! Ela gritou enquanto começava a flertar com um moreno.

Ela chegou no balcão e pediu uma tequila com cranberry.

-Boa noite!

Ela viu Jean tomando uma cerveja.

-Boa noite!

-Quer dançar?

Ela o encarou por alguns instantes.

Por Te PerderOnde histórias criam vida. Descubra agora