Capitulo XXXII
Lorelay tomou um banho e mal falou com madrinha que interrogara. Ela sabia que Cezar não havia violentado. Mas chorou muito de raiva e nojo. Ela o ajudara ao vir para cá. Ele armara algo tão sujo. Ricardo não atendia e não respondia suas mensagens.
Colocou um vestido tecido fininho, uma sapatilha no pé e saiu da casa simples que morava com sua vó e foi em direção a casa grande. Sabia que ele não havia ido para apartamento porque o porteiro lhe informou que não tinha aparecido lá, e Manuel disse lhe que viu quando ele passou na portaria da mansão em alta velocidade. Ela entrou na mansão com olhos vermelhos e rosto inchado, cabelo úmidos e encarou as escadas que nunca pareceram tão grande. Ela encarou os degraus e começou a subir lentamente.
Ela andou pelo corredor como se fosse em busca de uma sentença.
Encontrou a sogra tentando abrir a porta do quarto com Bianca. Olhos Curiosos a encaravam.
-O que está havendo Lorelay? O Ricardo só chegou em casa e começou a quebrar tudo trancado ai dentro.
-Um mal entendido. Ela disse entre lagrimas.
Bianca rodou a chave.
-Abri!
-Filho o que houve? Disse olhando cacos de vidro no chão, fotos rasgadas papeis espalhados pelo quarto.
-Saiam daqui.
Lorelay tomou a frente.
-Ricardo precisamos conversar.
Ele olhou para ela levantando-se do chão. Estava descabelado, apenas com a calça social. Havia tecido no chão. Como em seu ataque de fúria tivesse rasgado a própria camisa.
-Você quer conversar agora? Perguntou frio.
Ela mal reconhecia o namorado apaixonado ao olhar para ela.
-O que está havendo?
-Ela não contou para vocês, mamãe?
Bianca e Vivian se olharam.
-Ricardo não é o que você está pensando.
-Ah , não! Então você nega que te paguei na cama com outro hoje? A voz era baixa e incisiva. –Você nega que seja uma vagabunda mentirosa. Nega que a doce Lorelay é na verdade uma maldita de uma golpista. Você nega!!! Que transou a manhã inteira com aquele seu amiguinho? Você nega!!!
-Eu nego! Eu juro eu só fui lá porque ele me pediu ajuda e depois você chegou e estava tudo tão confuso. Ela chorava. –Ele armou aquilo, eu nunca trairia você, amor! Disse se aproximando tocando o braço.
-Não toque em mim! Você me da nojo! Nojo! Ela se afastou desesperada.
-Eu juro Ricardo não há nada entre agente. Nunca houve.
-Ah vá para puta que pariu! Você acha que sou idiota?
-Rick acredite em mim, não houve nada ele me dopou.
Ricardo pegou papeis do chão. E jogou na cara dela.
-Isso também é mentira. Há sete dias você disse "Tenha paciência, estou assegurando o nosso futuro, eu quero um apartamento antes de dar um pé na bunda dele" " –Eu tenho nojo quando ele me toca, eu penso em você quando transamos."
Vivian levou as mãos ao rosto.
-Eu não escrevi nada disso.
-São prints que ele me mandou do celular de vocês. Admita! Ele te entregou. –olhas fotos que você mandava para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Perder
Любовные романыSegundo livro da trilogia Por Você Lorelay saiu do interior de Santa Catarina em busca de realizar seu grande sonho, formar-se em arquitetura e ter a chance de ter uma vida melhor. Mas por ironia do destino ela encontrou o amor. Ricardo chegou em s...