Vejo um médico se aproximando levanto rapidamente são quase meia noite e nada de notícias da minha menina congelo para saber que ele pode dar informações sobre a minha menina.
Medico: boa noite eu sou o Dr.Andre quem é o responsável da aylla ?
Alexandre: eu sou o pai dela !
Medico: bom eu vim falar sobre o estado clínico dela como o senhor deve saber ela ficou submersa por um bom tempo.
Alexandre: ela tá bem ?
Dr.Andre: bom eu posso dizer que não
Botamos ela em coma enduzido teremos que fazer muito exames para saber ao certo mas o estado dela agora é estável devemos ter muita cautela e não se apressar.
Alexandre: Oque? Eu quero saber se ela tá bem ? Porque botaram ela para dormir eu quero levar ela para casa.
Dr.Andre: calma você não quer que dia filha melhore ?
Alexandre: claro né!
Dr.Andre: então preciso que o senhor se acalme vai para casa tomo um banho coma é depois trás suas coisas para cá ela vai ficar internada pelo menos uma semana para mais então se resolva é deixa alguém no seu lugar para cuidar dela !
Joice: verdade ele precisa descansar unas horas a nenê vai estar bem comigo !
Fernanda: Não Joice ! Deixa que eu fico com a minha neta.
Patrício: Não eu fico com ela é vocês se resolvem , filho pega suas coisas e as dela dorme um pouco e volta para cá amanhã só .
Alexandre: ok pai cuida dela e se ela acorda em liga por favor
Joice: vamos Alex seu pai vai cuidar de tudo.
Fernanda: é filho melhor a gente ir mesmo para você se acalmar.
Leopordino: vamos filho vai ser melhor.Patrício
Falo para meu filho ir descansar afinal nunca cuidei dele agora vou cuidar da minha neta sento tentando fechar os olhos em meio os barulhos de hospital portas batendo ,pessoas chorando e eu aqui esperando notícias da minha neta aylla .
Alexandre
Chego na casa da família e vou reto para o banheiro tomar um banho rapidamente e escovo os dentes rapidamente coloco um shorts de moletom e fico sem a camisa coloco nos pés uma pantufa branca comum r vou para sala de jantar onde minha mãe e meu avô estão fazendo algo no fogão.
Alexandre: Oque você estão fazendo ?
Fernanda: sopa
Leopordino: a sopa que você mais gosta filho olha.
Alexandre: hum de cebola com queijo eu gosto muito mesmo.
Fernanda: desde de pequeno
Leopordino: quem ia gostar seria a pequena aylla .
Alexandre: * tosse*
Acabo derrubando o prato de Sopa
Alexandre: tá tudo bem eu arrumo.
Fernanda: Não filho a Stela trabalha aqui ela pode arrumar senta que eu te
trago outro prato.
Alexandre: eu no to com fome vou deitar.
Leopordino: desculpe não era intenção de te deixar assim.Saio para o quarto sento na cama pego o ursinho que a aylla gosta é abraço como se fosse ela ali comigo fico muito triste de não ter com ela beijando é abraçando muito acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu papai, minha menina
Fiksi PenggemarOque é uma família? Alexandre vai mudar sua perspectiva de vida quando conhecer aylla Myllenna uma garota de quatro anos que vai mudar a sua vida como nunca qual dificuldades ele irá enfrentar ao virar um pai? Descubra a história dessa linda famili...