Acordo coloco uma roupinha bem fresca na aylla afinal está bem calor aqui tomo um banho também aproveito para ficar com minha menininha um pouco mais na cama então fomos tomar o café da manhã .
Leopordio: bom dia e como vai ?
Alexandre: Bem !
Leopordio: estava falando com minha netinha.
Alexandre: ( Dou um uma risada) é eu fui trocado por uma princesinhaColoco a aylla na mesa para tomar o café então passamos a manhã todo brincando e conversando até que a empregada me avisa que a família está vindo do estado Unidos .
Aylla milenna: papai papai pode conversar ?
Alexandre: Claro minha pequena !
Aylla milenna: só nós dois.
Levo ela para fora e a pergunto oque está havendo.Aylla milenna: Quem vai vim para cá?
Alexandre: Bom uns tios meus os meus pais 3 minha amiga de muito tempo.
Aylla milenna: eu to com medo.
Alexandre: não precisa ficar assim eu estou aqui esqueceu que eu não deixo ninguém te machucar ?
Aylla milenna: não
Fomos para dentro esperar o almoço a aylla assiste desenhos na TV
Eu e meu vó ficamos na área de fora conversando.
Leopordio: e aí já superou a sua Lúcia ?
Alexandre: você já sabe a resposta ela era a única mulher que merecia meu amor.
Aylla milenna: e eu papai ?
Alexandre: ah você tá aí ( pego ela no colo ) você merece todo amor do mundo mas agora vamos tomar um banho.
aylla milenna: eu estava brincando a areia.
Alexandre: ah percebi minha porquinha.
Levo ela para o banho e já visto um pijama todo roxo como ela diz .
A empregada avisa que o pessoal chegou então vou comprimentalos . E apresentar a aylla para eles .
Joice: meu Deus Alex porque isso ? Você não podia esperar ter uma filha.
Alexandre: Não, ela já e minha filha Jo
Joice: tudo bem então.Joice e minha amiga de infância apesar nunca tive muitos amigos mas ela era diferente ela me ajudou em tudo desde pequeno quando eu sofria os abusos físicos e emocionais do meu pai ... a galera toda foi jantar e ponhar o papo em dia contando as novidades que estavam acontecendo ...
Aylla milenna: pai quero ir no banheiro .
Leopordio: Joice leva a garota .A Joice lêva a aylla no banheiro enquanto nós terminava o jantar.
Aylla milenna: me ajuda tia!
Joice: aí garota e só tirar a roupa ! ( ela puxou meu pijama com força )
Aylla milenna: pronto agora me limpa
Joice: se limpa você olha toma isso...Quando eu estava lavando a mãos a Joice me empurrou no chão então eu comeceia chorar e chamar o papai ele não me escutou!
Joice: cala a boca ! Sua inútil se você chorar mais te jogo no mar sua feiosa seu pai vai ser meu e você vai reto para rua. Escuta para de chora ou te tranco no banheiro.Eu limpo meu rosto com água e saio correndo do banheiro para o colo do papai e ela fica me encarando estou com medo . O papai vai brigar comigo se eu contar.
Alexandre
Tivemos uma noite maravilhosa levo a aylla para cama que acaba dormindo rapidinho vou para o corredor e vejo a Joice com um pijama bem curto fico a olhando ela vêm até a mim .
Joice: boa noite , não vai dormir?
Alexandre: Vou sim a minha bebê já dormiu e agora vou descansar também.
Joice: ah adorei a sua filha muito linda !
Alexandre: Sério? ( sorrio para ela )
Joice: Claro ela muito amável e educada!
Alexandre: Obrigada Joice que bom ter seu apoio e muito importante para mim .
Me despeço dela e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu papai, minha menina
FanfictionOque é uma família? Alexandre vai mudar sua perspectiva de vida quando conhecer aylla Myllenna uma garota de quatro anos que vai mudar a sua vida como nunca qual dificuldades ele irá enfrentar ao virar um pai? Descubra a história dessa linda famili...