Alexandre
Acordo tomo um banho e faço um vitamina e como cereal de café da manhã pego depois pego um café e vou para sala assistir house of cards
Acabo dormindo no sofá, vejo uma mensagem da minha ex a Emily
Emily: Em você pode me encontrar no restaurante que agente ia ?
Alexandre: Ok , as 9:00
Não sei oque faço ela só pensa no meu dinheiro não é a mulher certa para mim ou talvez eu estou sendo rude.
Me troco coloco um terno e vou para o trabalho E entro no sala do DiegoAlexandre: Bom dia !
Diego: bom dia Alexandre esse e meu irmão Diogo de que tanto falo.
Alexandre:prazer Diogo
Diogo: prazer que honra conhecer o empresário tão famoso!
Alexandre: Não é para tanto , ainda tenho muito que melhora na empresa.
Diego: falando sobre melhorias , vai ter uma festa com as mais grandes empresas só convidado de honra aqui está seu convite senhor , e um para a acompanhante.
Alexandre: Ok mas que eu vou levar ?
Diego: aí e com senhor e sobre o último comercial deu tudo certo dinheiro ganho vai ser dividido 50% para você é para o dono do produtor E outro 50% para os resto da equipe okay ?
Saiu da sala e deixo os irmãos conversarem e corro termino o trabalho...Na sala do Diego
Diogo: Então como ia dizendo o meu amigo vai me ajudar a vender as crianças daquele orfanato , não conta nada para ninguém nem para o seu chef ele pode achar que sou um vigarista e não esquece de pedir um emprego para mim a ele okay ?
Diego:eu não vou acabar com meu emprego, e você vai destruir tudo o Alexandre pode ser ruim no pessoal mas no trabalho ele é super correto com tudo .
Diogo:calma maninho , eu vou indo qualquer coisa e só ligar.
Diego:vai , vaiTermino o trabalho as 7:00 vou para casa e me arrumo para o encontro com a Emily....
No restaurante
Alexandre: boa noite meu anjo
Emily: boa noite Alex podemos conversar antes de comer ?
Alexandre: Tudo bem
Emily: você pode me ajudar comprando uma casa para mim ?
Alexandre: Dinheiro de novo ?
Emily: você nunca me deu nada material e quando da dinheiro e uma merreca..
Alexandre: por favor para de se vender você acha que uma noite vai pagar uma casa ? Eu vou indo licença.
Saio do restaurante pego meu carro e passo na rua daquele orfanato e vejo uma criança saindo paro o carro e vejo que é a loirinha daquele dia
Saio do carroAlexandre: ei você está fazendo oque aqui sentada ?
Aylla Millenna: to esperando meu papai e minha mamãe.
Alexandre: hmm bom você não acha melhor esperar lá dentro ?
Aylla Millenna: papai prometeu e não veio
Alexandre: Ele prometeu?
Aylla Millenna: É no meu aniversário de 5 anos ele dia se que ia me buscar eu o papai
Alexandre: hoje e seu aniversário, tem certeza?
Aylla Millenna: sim tenho ganhei até uma boneca de presente
Alexandre: você tá gelada vamos para dentro
Aylla Millenna : não, não
Alexandre:você quer da uma volta então vamos ?
Pego ela no colo coloco dentro do carro e vou para o shopping com elaAylla Millenna: onde a gente tá?
Alexandre: no shopping você tá com fome ?
Aylla Millenna: sim muito mesmo
Alexandre: Então vamos comer porque eu também estou .Peço lanches para nós e dois sucos de laranja
Aylla Millenna: hmm que delícia nunca tinha comido isso como é o nome ?
Alexandre:hambúrguer você pode comer rapidinho eu tenho que levar você.
Aylla Millenna: para onde ?
Alexandre: O Orfanato
aylla millenna: naaaaaao eu não quelo
Alexandre: e você que ir aonde?
Aylla Millenna: para casa do meu pai vou ficar esperando...
Alexandre: vamos eu tenho que te levar
Ela se joga no chão e começa chamar o pai , as pessoas começam a olhar pego ela no colo e saiu rapidamente coloco ela no carro
Alexandre: olha a vergonha que me fez passar garotinha chata , eu queria te matar nesse momento vontade de te abandonar na rua mesmo .
Aylla Millenna : eu to com sono
Levo ela de volta e falo que achei ele na frente do orfanato para diretoria mas ela chora e não quer sair do meu colo a Diretora pede que a ponhe ela para dormir então coloco ela na cama.
Aylla Millenna: fica até eu dormir
Ela me estende a mão E me abraça
Mas reagi e deixei ela
Alexandre: tenho que ir não posso perde tempo com crianças...Chego em casa e vou dormi afinal amanhã tenho um dia de trabalho qualquer...
Acordo na mesma noite sonhei que aquela garotinha estava chorando não consigo tirar essa menina da cabeça Porque meu Deus ? Eu briguei com menina não devia sera que fiz errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu papai, minha menina
FanficOque é uma família? Alexandre vai mudar sua perspectiva de vida quando conhecer aylla Myllenna uma garota de quatro anos que vai mudar a sua vida como nunca qual dificuldades ele irá enfrentar ao virar um pai? Descubra a história dessa linda famili...