A sopa de cebola

221 15 0
                                    

Joice

Espero o jantar tomo uma sopa ruim de cebola como eles tratam a visita desse jeito como o Alex pode ter esse mau gosto de gostar de miserável sopa de cebola.
Vou procurar o Alex no quarto vestida com um pijaminha curto  abro a porta vagarosamente para niguem ouvir a porta range um pouco mas a nada tão alto.
O Alex está dormindo na mão um urso de pelúcia branco coisa mais cafona tranco a porta e tiro o urso da mão dele é com cautela deito na cama com ele puxo seu  braço e deito acima  do seu peito.
Alexandre: aylla?
Joice: ei  sou eu Alex

Ele abre os olhos e me abraça e volta dormir aproveito a situação é durmo do lado dele como eu sempre quis já teria casado com ele se não fosse aquela maldita Lúcia se entrometido no nosso caminho que temos uma amizade desde pequenos a Lúcia roubou o meu amor mas essa criança não vai roubar nem que eu tenha que matar aquela pirralha eu desistirei do Alexandre.
Acordo bem cedo porque sei que a mãe do Alexandre está no corredor levanto e abro a porta e saio dou um sorriso para ela é vou ao meu quarto.

Alexandre

Acordo depois vendo a Joice sair do meu quarto com uma roupa bem curta eu não sei oque passa na cabeça
dela mas nem me preocupo muito levanto e logo vou me arrumar e pegar as coisas da aylla para levar ao hospital levo seu ursinho Daniel que ela gosta muito.

Fernanda: bom dia filho seu pai ligou avisando que você pode ir !
Alexandre: é a aylla como está?
Fernanda: ele disse que ainda  dormindo mas os médicos já pararam de dar os sedativos a ela é que logo a nossa princesinha acordo.
Alexandre: que bom mãe tô ansioso para ver a minha menina .
Fernanda: tudo bem , vai indo  filho para seu pai pode vim descansar um pouco.
Alexandre:  ok estou indo mãe
Chego no hospital de longe consigo ver as olheiras do meu pai e cara de cansado.
Patrício: que bom que veio eu vou tomar um café e vou indo.
Sinto o cheiro de cigarro do meu pai até nisso me pareço com ele se tiver um problema já tenho a vontade de fumar.
Alexandre: obrigado pai por tudo.
Meu pai sai quando vejo a sala de espera lotada e fico imaginando quantas criança não estão doentes também fico na espera até o médico aparece.

Dr.Andre: bom dia Alexandre está melhor ?
Alexandre: sim , e a minha filha ?
Dr.Andre: então a aylla teve melhoras enquanto estiver aqui ela estará de observação até tivermos certeza que está tudo bem.
Por enquanto ela não reagil mal a
nada .
Alexandre: graças  então posso ver ela ?
Dr.Andre: sim só vou avisar as enfermeiras para te acompanhar.

Meu papai, minha menina Onde histórias criam vida. Descubra agora