Acordo muito cedo tive um pesadelo com uma floresta e uma casa gigante no meio , achei um pouco estranho vou me arrumar tento ficar mais formal possível tomo meu café da manhã pego o carro e vou para o orfanato.
Alexandre: bom dia tenho uma reunião com a diretoria do orfanato !
Vigilante: bom dia senhor ela está esperando siga o corredor central na porta principal . Entro e sinto um cheiro bom de flores do Jardim o orfanato está impecável cores bem fortes amando a arquitetura desse lugar entro e logo me deparo com uma mulher com a aparência física ótima sentanda no escritório de cabelos loiros curtos brincos grandes e olhos verdes escuro oque me chama atenção e o decote da roupa como pode uma diretora se vestir de tal modo ?
Alexandre: bom dia
Diretora nair: bom dia senhor Alexandre a gente conseguiu apressar toda papelada mas ainda temos algumas questões...
Alexandre: pode falar sobre sua opinião.
Diretora nair: Aqui zelamos pela segurança de nossas crianças queremos que tudo seja feito rapidamente e quantas crianças vão precisar para o comercial
Alexandre: sim questões de semanas também quero tudo bem rápido, não quero me estressar e não se precupem com nada todos os gastos serão pago por nós , e tudo que for quebrado ou destruído aqui será devolvido rapidamente precisaremos de sete meninas para o comercial de xampu da empresa voraxbaby ok ?
Diretora Nair: qual idade mínima das garotas e máxima?
Alexandre: isso meu acessor vem resolver , você pode assinar essa papelada por favor ?
Diretora Nair: ok prontinho, qual é o nome dele para eu poder permitir a entrada dele aqui no colégio
Alexandre: Diego
Diretora Nair: obrigado senhor quer conhecer o orfanato as crianças adoram uma visita.Alexandre:( Cochicho) mulher tá louca oque eu vou querer com crianças piolhentas
Diretora Nair: oque disse senhor..
Me pego no desespero e Marco uma visita para amanhã eu mereço?
Oque de mais vai ter nesse fim de mundo ao não ser criança com catapora aff
Alexandre: eu já vou indo amanhã eu apareço aqui para a visita
Diretora Nair: tenha um bom dia senhor.
Saindo do orfanato me deparo com uma moça linda brincando com um grupo de criança passo por perto e acendo meu cigarro e digo para ela
Alexandre: você não tá muito velhinha para isso ?
Laila: desculpe senhor , mas e proibido fumar ainda mas perto das crianças.
Alexandre: É e quem vai me impedir?
Laila: só acho que você devia ter mas educação e respeitar as crianças...
Pego ela pelo braço e mando ela ficar quieta as criança ficam assustada então solto-a e vou a caminho da saído e volto para empresa estou muito atrasado com o trabalho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu papai, minha menina
Fiksi PenggemarOque é uma família? Alexandre vai mudar sua perspectiva de vida quando conhecer aylla Myllenna uma garota de quatro anos que vai mudar a sua vida como nunca qual dificuldades ele irá enfrentar ao virar um pai? Descubra a história dessa linda famili...