Hot/Briga!

20K 650 157
                                    

Camille On:

Cheguei em casa e joguei minha bolsa no sofá. Fui para a cozinha e preparei o almoço. E em meia hora, tudo estava pronto. Peguei um prato e uma colher. Coloquei o arroz, feijão, o frango empanado e salada. Coloquei o prato na mesa e peguei um garfo e uma faca. Me sentei na cadeira e comecei a comer. E enquanto eu comia silenciosamente, me peguei pensando naquela garota, a Diana... Aquela boca, aqueles olhos, aquele corpo, tudo nela era perfeito e me chamava muito atençao...

Terminei de comer e subi para o meu quarto. Tirei a roupa que eu estava e coloquei um vestido até a coxa, todo preto e rendado. Me sentei na cama, encostando minhas costas na cabeceira. Peguei meu livro: A Culpa é das Estrelas, e comecei a ler. Sempre com os fones em meus ouvidos, escutando Ramones, Nirvana, Paramore e Imagines Dragons...

Diana On:

Peter já tinha chegado em minha casa. Estávamos deitados na cama, ele por cima de mim e me beijando selvagemente. Já nos encontravamos, quase sem roupas... Peter tirou meu sutiã e começou a massagear meus seios fartos e redondinhos. Depois ele fez trilha de beijinhos até a minha coxa. Assim, ele pois a mão na barra de minha calcinha e a desceu até meus pés. Peter colocou a camisinha e abriu minhas pernas. Logo sentir seu membro entrando em minha intimidade. Gemi apertando o lençol. Peter começou a aumentar a velocidade e eu já delirava de prazer...

O QUE SIGNIFICA ISSO DIANNA?- Ouvir meu pai gritar e eu e Peter nos levantamos apressados.

-O que você está fazendo aqui?- Perguntei alto e Peter começou a se vestir e eu também.

-EU QUERO QUE ME RESPONDA. O QUE VOCÊ E ESSE MOLEQUE ESTAVAM FAZENDO?- Ele gritou novamente e eu me irritei.

-PRIMEIRAMENTE ABAIXA ESSE TOM PRA FALAR COMIGO. E SEGUNDO: EU E ELE ESTÁVAMOS TRANSANDO. VOCÊ NÃO VIU?- Gritei e sentir cincos dedos em meu rosto.

-Vai embora daqui seu moleque!- Peter me olhou triste e saiu as pressas-  E você? Em sua piranha!- Ele pegou em meu cabelo e me jogou na cama- Você é igualzinha a vadia da sua mãe.

-Cala a boca. Não fala assim dela, ela foi mãe e pai. Coisa que você nunca foi...- Me levantei- Só sabe me xingar, humilhar e me bater. Me responde uma coisa. O que eu te fiz pra merecer tudo isso?- Perguntei com lágrimas nos olhos e ele bufou me olhando.

-Você foi um erro!- Falou com desprezo e saiu do meu quarto.

-Idiota!- Falei me sentando na cama- Não vou chorar por você!- Segurei minhas lágrimas e respirei fundo...

------------------------------------------
Desculpem a demora.
E ai gostaram?  Curto ou grande? Chato ou legal?
Me respondam por favor.
Beijos e até! *.*

Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora