O Beijo!

19.7K 632 65
                                    

Camille On:

Acordei 6:30, me levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido. Logo depois sair do banho e coloquei uma roupa quentinha. Uma calça jeans, uma blusa fina de mangas compridas, uma blusa de frio da GAP, calcei meus vans e apenas passei um lápis escuro nos olhos. Peguei meu celular e minha bolsa.

Desci as escadas e fui para a cozinha.

-Bom dia!- Falei para Clarice e me sentei na cadeira.

-Bom dia maninha!- Ela falou sorridente- Gostou do primeiro dia de aulas?- Clarice perguntou tomando café em sua xícara.

-Sim, é bem legal a escola. Cheias de garotas interessantes!- Falei sorrindo e ela me olhou maliciosa- Nem pense nisso!- Sim, ela sabia que eu era lésbica.

-Okay okay!- Levantou as mãos se redendo e riu comigo- Bom, agora deixa eu ir, que estou mega atrasada!- Clarice se levantou rápido- Arruma a mesa. Boas aulas Mille e beijinhos!- Ela correu para a porta e eu ri com seu jeitinho desastrada de ser.

Logo terminei o meu café da manhã e arrumei a mesa. Escovei meus dentes, peguei minha bolsa e sai apressada para a escola... Em meia hora, eu já estava parada enfrente do portão principal. Caminhei lentamente e algumas meninas vieram falar comigo. Elas eram bem bonitas e interessante, uma se chama Luana, olhos verdes, loira, belo corpo. E a outra se chamava Madu, morena, cabelos cacheados e olhos cor de mel, e também tinha um belo corpo... Enquanto conversavamos, avistei Diana do outro lado. Ela estava muito bonita, como sempre. Sua expressao não era nada boa. Mas desse jeitinho, ela estava sexy e fofa... Percebi que a mesma me olhava com duvidas, as quais eu não sei. Corei e abaixei a cabeça, voltando a realidade...

Diana On:

Cheguei a escola abalando, chamando atençao de todos, como sempre. Meu jeitinho sexy e provocante, deixava qualquer uma com inveja. Logo Peter veio falar comigo.

-Olha, desculpa ter saido daquele jeito. Me perdoa amor!- Ele disse dramatico e segurou meu rosto.

-Acabou!- Falei seca.

-Como assim acabou?- Peter perguntou se fazendo de desentedido.

-Você é burrou ou o que?... Eu estou terminando, entendeu ou quer que eu desenhe?- Perguntei irritada e empurrei-o para o lado.

-Diana me escuta por favor!- Ele segurou meu braço e eu o olhei- Eu te amo.

-É?- Assentiu- Pois eu não!- Falei me soltando dele e sai rebolando para o outro lado.

Me encostei no murinho e algumas meninas e meninos vieram falar comigo. E eu com certeza não estava com uma cara nada boa. Enquanto eu ouvia os seres falarem baboseiras. Eu percebi que a novata me olhava de um jeito diferente. Como se me desejasse. Oh my god sera que essa garota é lésbica? Se for, irei descubrir, custe o que custar. Vamos brincar um pouquinho. Camille virou abaixou a cabeça e eu sorri maliciosa...

-Diga a todos que eu estou solteira!- Falei a uma garota e ela assentiu.

Caminhei rapido até a sala. Os garotos me olhavam maliciosos e eu retribua. Entrei na sala e sentei no meu devido lugar. Logo depois, a Valeria, mais uma vadia falsa, sentou ao meu lado... As aulas foi passando, e a professora iria passar um trabalho em dupla e ela iria escolher as duplas. Espero que eu fique com algum gostoso dessa sala.

-Math e Tom...- Ela foi falando as duplas- Diana e... Camille!- Arregalei meus olhos e a olhei.

A mesma me olhou e depois olhou para frente. Bom, eu não queria de jeito nenhum fazer o trabalho com essa garota. Mas pensando pelo o lado bom, eu iria tentar descobrir se ela gostava de mulher... O sinal do intervalo bateu e eu fui falar com ela.

-Oi Camille!- Sorri sinica.

-Oi!- Ela disse olhando para o meu decote.

-Olha eu vim falar sobre o trabalho e...

-Você faz a sua parte e eu faço a minha!- Camille disse rapida.

-É óbvio. Mas vamos nos encontrar?- Perguntei olhando para a sua boca e eu balancei a minha cabeça.

-Não precisa, cada uma faz em sua casa.

-Ta bom!- Falei seca- Me passa seu endereço e seu número. Vai que eu fico em duvida em alguma coisa, te ligo ou vou na sua casa. Okay?

-Okay!- Sorriu- Agora eu vou comer algo. Até!- Acenou e eu sorri sinica novamente.

-Ata que eu vou deixar de ir na casa dela. Amanhã mesmo eu vou!- Falei para eu mesma...

(...) Dia Seguinte... Camille On:

Era mais de 16:00 e eu estava fazendo a minha parte do trabalho. Eu estava na metade do mesmo... Ouvir a campainha tocar e larguei a caneta em cima da mesa. Me levantei e corri para a porta. Coloquei a mão na maçaneta e a girei. Quando abrir a porta, fiquei surpresa ao ver Diana.

-Oie!- Deu tchauzinho.

-Oi.. Entra!- Fiz com a mão para entrar, ela entrou e eu deixei a porta aberta.

-Então, desculpa não ter te ligado e está te incomodando.

-Que nada!- Falei e ela se aproximou de mim.

-Bom, eu queria saber se você pode me da uma forcinha na minha parte do trabalho?- Diana perguntou com carinha de cadela sem dona.

Diana On:

Eu olhava para a sua boca de um modo diferente. Eu estava assustada comigo mesma. Não sabia o que estava a pensar, isso estava me deixando louca.

-Ah claro... Em que, você quer ajuda?- Camille perguntou e eu me aproximei mais dela.

-Bom... Os sites que encontrei...- Me aproximei olhando para a sua boca- Eu acho que não estão bom.

-Ah é só me dizer quais são os sites e eu te ajudo...- Ela começou a falar e eu não aguentei.

Puxei sua cabeça e a beijei. Camille no começou tentou me empurrar, mas acabou retribuindo... A empurrei e a olhei assustada.

-Ai meu Deus. O que eu fiz? Eu não acredito que fiz isso!- Falei em pânico, não acreditando no que tinha feito e sair correndo da casa da Camille.

-Diana... Espera!- Ela falou alto e eu corri o mais rápido que pude.

Senhor amado, eu nunca na minha vida tinha beijado se quer uma garota. O que está acontecendo comigo? Eu nunca fui disso. Nunca me sentir tão atraída por aquela garota... O que eu faço agora? O que será que ela vai fazer? Ai Deus, são tantas perguntas sem respostas :(

Gostaram do beijo? Continuo ou não? Beijos.

Girls Lesbian!Onde histórias criam vida. Descubra agora