Camille On:
Hoje é sábado, e neste momento eu, Clarice e Diana, estamos na casa da Diana. Clarice ficou dentro do carro dela do outro lado da rua, enquanto esperava eu e Diana arrumar sua mala e duas caixas com pertences... A mala já estava cheia de roupas, Diana tinha toda paciência arrumando sua mala. Ja eu colocava tudo com pressa nas duas caixas,uma era só de sepatos e a outra era só documentos, albúns de fotos, maquiagens e etc. Assim que terminei de colocar tudo que for preciso dentro das caixas, recebi uma mensagem de Clarice.
"Meu Deus! Se esconda já com Diana, o pai dela acabou de entrar na casa"- Mensagem de Clarice.Avisei a Diana, ela ficou desesperada, colocamos tudo em baixo da cama e nos escondemos dentro do guarda-roupa. Ouvir passos fortes no corredor, depois ouvir o barulho da maçaneta do quarto de Diana e assim o pai dela abriu a porta.
-Essa vadia ainda não voltou!- Ouvi-lo dizer com desprezo na voz e a raiva me tomou- Deixa me encontrar com ela, pagará pelos os seus erros de uma forma muito pior!- Olhei assustada para Diana e ela tremia nervosa.
O homem, o ser que infelizmente é o pai de Diana, bateu a porta com força. Sair do guarda-roupa com dificuldades, puxei Diana e tiramos as coisas debaixo da cama. Eu tranquei a porta e abrir a janela. Fiz gestos com a mão para Clarice. Ela desceu do carro e abriu o porta mala. Correu para abaixo da janela, olhei para baixo e vi se dava para jogar a mala e as duas caixas. Diana pegou a mala de um lado e eu do outro. Jogamos ela e a mesma caiu na grama. Clarice a pegou e levou-a para o porta mala. Depois voltou para o mesmo lugar e jogamos as duas caixas. Diana iria pular da janela primeiro, ela se sentou na janela e deu uma última olhada para o seu velho quarto.
-Vou sentir falta, até qualquer dia velho quarto!- Diana falou e finalmente pulou na grama.
Olhei para baixo e ela se levantou toda desengonçada. Ri com isso e me sentei na janela. Olhei tudo em volta, para vê se não esqueci nada. E ainda bem que não esqueci. Pulei e bati minha cabeça. Fiz uma careta em sinal de dor e me levantei. Diana me ajudou e corremos para o carro. Clarice fechou o porta mala e entramos no carro. Diana olhou para a casa e começou a chorar. Minha irmã acelerou, quase batemos em uma árvore. Abracei ela de lado, fazendo com que encoste sua cabeça em meu ombro...
Diana On:
Parei de chorar e sequei minhas lágrimas. Clarice parou o carro enfrente da casa dela, descemos do mesmo e ela pegou a mala, eu uma caixa e Camille a outra. Entramos em casa e levamos tudo para o quarto de Camille...
(...) Eu tinha acabado de sair do banho, vestia uma calcinha preta de rendas e um blusão solto grande com mangas compridas. E Camille estava só de calcinha e sutiã, deitada na cama. Deitei do lado dela e confesso que ela estava muito deliciosa daquele jeito... Não aguentei e subi em cima dela. Começamos a nos beijar intensamente e eu comecei a me esfregar nela. Nossas intimidades se chocavam e eu gemia entre o beijo. Camille tirou meu blusão e abocanhou um de meus seios. Seus dentes roçava em meu seio esquerdo e o outro ela massageava. Abrir o fecho de seu sutiã e o tirei, jogando em qualquer lugar do quarto. Sentir sua calcinha molhadinha, sorri afastando meus ládios dos seus.-Parece que alguém está molhada!- Comecei a masturba-lá devagar por cima de sua calcinha.
Camille me virou e ficou por cima de mim. Sem nenhum aviso abaixo de uma vez minha calcinha. Ela se posicionou entre as minhas pernas e lambeu de vagar minhas coxas, apertei meus olhos com força. E sentir sua língua me invadindo, comecei a gemer mais alto a medida que ela aumentava seus movimentos com a língua, mordendo, chupando, beijando...
-Sua gostosa... você vai gozar muito ainda, vai sentir meus dedos entrando em você, vai sentir minha vagina encostada na sua e implorar por mais... Você nunca vai esquecer disso!- Camille disse sussurrando em meu ouvido e eu me arrepiei.
Depois disso, acabei gozando em sua boca. Camille chupou tudo e me beijou, fazendo com que eu sentisse meu gosto. A virei, ficando em cima dela. Tirei sua calcinha e fui de cara em sua vagina. Chupando com força a mesma, Camille gemeu alto segurando meu cabelo. Sorri vitoriosa entre minhas chupadas, a invadindo com meu dedo. Enfiei o máximo possível, o movimentando para dentro e para fora, de um lado para o outro. Enfiei dois dedos a fazendo gemer loucamente. Logo sentir o liquido em meus dedos, os passei em meu corpo, fazendo com que Camille lembesse, deixando meu corpo limpo. Me deitei ao seu lado com a respiraçao ofegante.
-Estou com fome!- Disse com a voz falha.
-Vou fazer algo para comermos!- Levantei e coloquei só a calcinha e fui para a cozinha.
Laura e Clarice estavam trabalhando. Camille me seguiu ainda nua. Sentou-se no balcão e começamos a conversar.
-Transar com você é a melhor coisa!- Camille disse me dando um beijo rápido...
Camille On:
Hoje era Segunda, e eu e Diana tinhamos acabado de chegar em casa. Enquanto eu preparava o almoço entre beijos com ela, ouvimos a campainha tocar. Diana foi abrir e a ouvir gritar:
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-Oi, gostaram? Continuo? 4 ou mais Votos. Beijos seus lindos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Lesbian!
Romance2 Garotas Totalmente Diferentes umas das outras... Uma se chama Camille, mas conhecida como "Mille, a lésbica" e a outra se chama Diana, mas conhecida como uma hetera pegadora... Mas será que com a chegada de Mille, ao novo colégio. Ela conseguirá m...