Camille On:
Assim que cheguei em casa. Fui tomar um banho, eu estava morta. Hoje as aulas foram cansativas, muitas lições, prova e mais um trabalho. Que eu iria fazer junto de Thalia.. Tomei meu glorioso banho e sair do mesmo. Coloquei um short jeans que ficava na metade das coxas, uma blusinha que ficava na metade da barriga e calcei apenas chinelos confortáveis. Peguei meu livro, fui para a varanda de meu quarto, sentei nas almofadas que ali tinha e comecei a ler por horas...
~Alguns Dias Depois~- Esses dias passaram bem rápidos. Até que foi tranquilo, tudo na paz. Thalia e eu viramos super amigas, parece que somos amigas há anos. E isso é ótimo... Diana e eu não nos falamos mais desde aquele dia no vestiário e na quadra. As vezes me pego pensando nela e também percebo que ela me olha de um jeito diferente, mas não sei como é... Hoje é sábado e haveria uma festa na casa da Thalia e ela queria que eu fosse muito. Mas eu já falei que não iria, porque não estava com cabeça e...
"Por favor Mille... Venha! Você vai gostar."- Mensagem de Thalia- " Oh meu santo Deus. Já vi que não vai ter jeito. Você não desiste nunca?."- Mensagem de Camille- "Nunca desisto do que quero... vai vim?"- Mensagem de Thalia- "Tudo bem.. eu vou."- Mensagem de Camille- "Eba, estou feliz, agora vá se arrumar e venha logo."- Mensagem de Thalia- "Tá bom, beijos!"- Mensagem de Camille- "Beijos amore."- Mensagem de Thalia.Suspirei olhando ao redor do meu quarto. Bati meus olhos no guarda-roupa e me levantei da cama. Abri-lo e comecei a fazer uma vistoria do que iria vestir nessa festa.. E depois de um tempo, conseguir achar uma roupa que preste, e por cima era bonita. Deixei-a em cima da cama e fui tomar banho. E um tempo depois, eu estava totalmente pronta. Vestir um vestido azul todo rendado, até a metade das coxas, um salto meio alto preto, um make bem feito e deixei meu cabelo solto, caido nos ombros. Peguei uma mini bolsinha com alguns pertences e meu celular, desci as escadas e vi Clarice deitada no sofá, vendo um filme qualquer.
- E ae mana, como estou?- Perguntei parando em sua frente e dando uma voltinha.
-Uau está definitivamente... linda!- Sorriu se levantando- Perfeita mana, irá arrasar na festa!- Clarice disse piscando maliciosamente.
-Okay, muito obrigado!- Falei sorrindo e caminhei até a porta- Vou indo, não sei se volto hoje.
-Aham, qualquer coisa me ligue rápido. Juízo e tome muito cuidado!- Clarice falou acenando e eu ri fechando a porta.
(...) A festa estava até que boa. Bem divertida e animadaça. Era gente bebendo até ficar bêbadas, casais se pegando, e outras conversando animadamente. E eu estava sentada em um banco no Open Bar, tomando um energético puro. Thalia não parava quieta, era pra lá e pra cá. Conversando e bebendo com o pessoal. E eu não estava incomodada se ela não estivesse me dando a atençao, eu estava bem sozinha...
-Dennis... me dê uma vodka pura!- Reconheci essa voz, era de Diana.
-Pra já!- O tal de Dennis, sorriu.
-Olha só quem está aqui!- Diana falou me olhando irônica.
-Eu mesma!- Falei entediada.
-Noite chata essa né?- Perguntou sentando ao meu lado.
-Mais ou menos, mas essas pessoas parecem estarem felizes assim!- Apontei ao pessoal que estavam bem animados com a festa.
-Aqui está Diana!- O cara lhe entregou a vodka e ela sussurou um "Obrigado".
-Pois é... Bom, eu vou lá para o terraço. Quer ir comigo?- Diana perguntou e eu pensei bem.
-E se você me jogar lá de cima?- Perguntei desconfiada e ela riu.
-Não faria isso contigo!- Ela disse piscando e me puxou até a escada.
-E por que não?- Perguntei curiosa.
-Sei lá!- Deu de ombros.
Diana estava linda e sexy com sua roupa. A mesma vestia uma saia preta curta, bem colada, uma blusa vermelha de brilhantes soltinha, um salto meio alto parecido com o meu e o make bem feito... Chegamos ao terraço e nos sentamos nas almofadas, que ali no chão tinha. Olhei para a lua e ela clareava todo o terraço.
-Posso te falar uma coisa?- Diana falou quebrando o silêncio e eu assentir- Queria te pedi desculpas por aquele dia. Fiz as coisas sem pensar muito. E aquilo não foi um erro!- Diana falou de cabeça baixa e eu abrir a boca pra falar, mas nada saia. Eu estava chocada com o que tinha acabado de ouvir.
-Di-Diana... Eu-eu não sei o que te falar!- Gaguejei levantando seu queixo- Mas eu te perdoo sim!- Ela abriu um sorriso.
-Que bom, obrigado!- Disse e ficamos em silêncio novamente.
Só havia nós duas ali e não falavamos nada, nem se quer um "a". E isso estava me deixando agoniada. Olhei para o lado, durante um tempo. Assim que virei, Diana estava com o rosto a centimetros do meu. Ela me olhou nos olhos e eu também, logo em seguida olhei para a sua boca. Coloquei minha mão em seu rosto e selei nossos lábios. Diana retribuiu e aprofundou o beijo. Pedi passagem e ela cedeu. Que beijo perfeito!. O beijo foi esquentando cada vez mais. Já não nos beijavamos mais com calma, e sim selvagemente. Deitei Diana nas almofadas e subi em cima dela. Desci meus lábios para o pescoço dela e a mesma grunhiu. Suas mãos seguraram meus cabelos com leveza e eu chupava cada vez mais seu pescoço. Diana procurou o zíper do meu vestido e o desceu. Tirei sua blusa, deixando a mostra seus seios grandes e redondinhos. Diana estava sem sutiã, o que facilitava mais as coisas. Depois Diana tirou meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ela ficou por cima de mim, começou a beijar e chupar meu pescoço. Logo após, ela retirou meu sutiã e começou a massageiar meus seios com toda vontade. E eu gemia loucamente, sentindo ficar molhada. A mesma desceu os beijos até minha virilha, Diana beijou minha intimidade por cima da fina calcinha.
-Molhadinha!- Ela sorriu maliciosamente.
-Pra vo-você!- Falei com a voz falha- Me chupa Diana.
-Seu pedido é uma ordem.
Assim que Diana iria tirar minha calcinha. Ouvir a porta do terraço ser aberta e algo cair no chão.
-CAMILLE? DIANA?...
-------------------------------------------------
Bom, espero que tenham gostado. Gostaram do quase hot de Diana e Camille? Quem será que chegou e atrapalhou tudo? Dúvidas?
Continuo com 3 comentários e 4 votos. Obrigado a todas que fazem isso por mim. Os votos e comentários me dão inspiraçao a continuar.
-Beijinhos no core de vocês e até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Lesbian!
Romance2 Garotas Totalmente Diferentes umas das outras... Uma se chama Camille, mas conhecida como "Mille, a lésbica" e a outra se chama Diana, mas conhecida como uma hetera pegadora... Mas será que com a chegada de Mille, ao novo colégio. Ela conseguirá m...